domingo, 28 de agosto de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk diz que houve alguns limites para as piadas citando a Marvel na série

De acordo com a roteirista e produtora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, enquanto a sala dos roteiristas da série foi surpreendentemente livre em relação ao humor do programa, a Marvel ainda limitou algumas das piadas que passariam dos limites usando o nome da marca. 

“Sim, quero dizer, na maioria das vezes, as únicas piadas que eles realmente nos forçaram a voltar atrás eram quando estávamos sendo um pouco malvados quando estávamos zombando das coisas da Marvel.” disse Gao entrevista ao IGN. “Bem, acho que isso mostra e deve tranquilizar os fãs é que a Marvel agora chegou a um ponto em que eles estão dispostos a expandir para áreas que nunca foram antes. E eles estão abertos a fazer isso, experimentar coisas novas e entrar em áreas que estavam fora de sua zona de conforto anteriormente.”

Ela também admitiu que ficou, às vezes, chocada com o que eles conseguiram fazer: "Durante todo esse processo, houve tantas coisas que eu não podia acreditar que podíamos fazer".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus