sábado, 20 de agosto de 2022

Jessica Gao fala sobre o futuro da Mulher-Hulk em super-equipes


Mark Ruffalo é imprevisível sobre entregar ou não spoilers dos filmes da Marvel. E desta vez, durante a divulgação de Mulher-Hulk, parece que ele brincou com a ideia ao afirmar que o futuro da Mulher-Hulk de Tatiana Maslany é sim fazer parte um dia da equipe dos Vingadores. E agora parece que a ideia foi reverberada pela roteirista da série.

"Tudo bem, você pode ter um ano. Não, ela está agora, não haverá outro Vingadores sem ela", disse Ruffalo, surpreendendo Maslany durante a coletiva de imprensa oficial da série e logo depois acrescentando: "É o que estou ouvindo".

Falando no Podcast Hero Nation do Deadline, a escritora chefe de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, opinou se Jennifer Walters, de Tatiana Maslany, aparecerá em Vingadores: Guerras Secretas. Ela adianta que há determinada cena na série que brinca com a ideia de ela 'não estar' na super-equipe:

"Uma das coisas que acontecem em Mulher-Hulk é... há todas essas coisas que são ditas, algumas das quais são pertinentes a ela viver naquele mundo e essas seriam coisas que são ditas. Mas há determinada cena fora da prisão onde ela vai ver o Abominável e a reportagens do tipo como 'ouvimos que ela foi rejeitada pelos Vingadores'".

Quando perguntada se a Mulher-Hulk estaria aparecendo em Vingadores: A Dinastia Kang e Guerras Secretas, Gao revelou que “Eu ficaria chocado se eles não começassem a colocá-la nos filmes, especialmente os filmes de equipe do grupo”.

A escritora também comentou sobre a importância de contar uma "história completa" com um "arco satisfatório" na 1ª temporada, apenas no caso da Mulher-Hulk não ser renovada para mais temporadas:

"Vindo da televisão, você nunca pode garantir que terá outra temporada com um programa de primeira temporada. Então, meio que fui treinada na minha cabeça que, em um programa de primeira temporada, você realmente precisa contar uma história completa em que você ficaria satisfeito se fosse apenas uma temporada. Só porque nunca há uma garantia, você nunca sabe se vai ter outra temporada, então você não pode se segurar e simplesmente deixar coisas abertas. Você tem que contar algum tipo de arco satisfatório em uma temporada apenas por precaução, e então é claro que você deixa a porta aberta para possibilidades para uma segunda, terceira e quarta temporadas. Foi minha abordagem a isso."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus