domingo, 21 de agosto de 2022

Ginger Gonzaga revela como é ser a amiga de uma superheróina em Mulher-Hulk

Não é só a gente que é fã. Boa parte do elenco de Mulher-Hulk é apaixonado pela Marvel.E assim que foram contratados para a série Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, a atriz de Nikki Ramos, Ginger Gonzaga, revelou que possui vários quadrinhos da Mulher-Hulk – incluindo alguns raros e específicos que ela e seus colegas compraram no eBay.

“Oh, eu tenho [Savage She-Hulk #1]”, disse Gonzaga. "Josh Segarra e eu podemos ter roubado todos os quadrinhos antigos da Mulher-Hulk do eBay. Então, se alguém estiver procurando, nós os compramos cerca de sete meses atrás. Tornou-se uma obsessão. Foi isso, acho que presenteei alguém. Não sei quem foi, mas eles foram meus presentes de agradecimento para as pessoas também, incluindo um quadrinho vintage."

"Eu tenho um punhado de legais", continuou Gonzaga. "Eu tenho um bom [Sensational She-Hulk #50], onde a capa é linda. É como se ela fosse feita de papel alumínio. É como se a capa fosse [uma] impressão mais cara."

Já sobre a amizade entre a personagem dela e da Jen Walters, Ginger revela que ela é empolgada e vive querendo estimular a Mulher-Hulk a ser uma heróina:

"Nikki seria como, por favor, seja uma Vingadora para que eu possa conhecer todos e ser amigo de todos eles e também obter todas as vantagens que vêm com isso", brincou Gonzaga. "Nikki é a melhor acompanhante, tipo, isso é, tipo, adjacente a uma celebridade sem todas as coisas que vêm com ser uma celebridade. Provavelmente também deve ser tipo, você precisa ser uma Vingadora porque eu preciso, tipo, que todos saibam que você é a melhor. E eu sou amiga da melhor. Mas, sim, Nikki ama tudo que seja brilhante e chamativo , então se você tem super poderes, ela definitivamente está afim".

Se a questão dos poderes mudou as coisas entre Nikki e Jen, a atriz disse que não e explicou:

“Não, acho que porque Jen mantém sua consciência, para mim, é como quando você tem uma amiga celebridade e você não é uma celebridade para mim”, explicou ela. “Você ainda é simplesmente a velha Jen, sabe? Então eu acho que fica mais imprudente conforme o show segue, tipo, e qualquer coisa que eu esteja tentando encorajar a Mulher-Hulk a fazer que ela não faz, eu posso tomar em minhas próprias mãos. Então definitivamente fica imprudente com o quanto eu estou encorajando Jennifer a essencialmente pular para o perigo. Sim.

Por fim, a atriz provocou os fãs citando que teremos vários heróis 'bobos' fazendo participações especiais:

“Mal posso esperar para que as pessoas vejam muitas bobagens, e mal posso esperar para que conheçam esses personagens”, disse ela. "Porque somos uma divisão de leis sobre-humanas, isso os representa maravilhosamente. Jessica [Gao] foi capaz de trazer todos esses personagens de quadrinhos que nunca vimos antes. Homem-Sapo de Brandon Stanley! É hilário! Um bando de super-humanos bobos. "

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esteia nesta quinta-feira e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus