segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Demolidor aparece de novo visual na sua edição mensal de novembro

 As coisas estão esquentando entre Demolidor e Elektra. O mais novo volume da Marvel do Demolidor, de Chip Zdarsky e Marco Checchetto, tem a dupla assumindo a liderança do Punho, o contra-ataque ao grupo vilão Tentáculo. Matt Murdock e Elektra Natchios foram amantes em diferentes ocasiões, mas à medida que seu relacionamento avança para o próximo nível, parece que o Homem Sem Medo estará vestindo um novo traje para combinar com seu novo status quo. 

A Marvel lançou suas solicitações de novembro para Demolidor #5 por Chip Zdarsky, Marco Checchetto e Matt Wilson. A capa apresenta Demolidor e Elektra em um abraço um tanto romântico atrás de barras brancas. Elektra veste seu uniforme de Demolidor enquanto segura Matt por trás e ele segura as barras. O traje atualizado do Demolidor tem espinhos saindo dos punhos e um capuz vermelho cobrindo a maior parte de seu rosto.

Matt Murdock ainda tem a barba que começou a crescer quando o Demolidor foi relançado com uma nova edição nº 1. Um novo traje para o Demolidor não é tudo o que seus fãs podem esperar em novembro. A solicitação de Justiceiro #7 por Jason Aaron, Jesús Saiz e Paul Azaceta confirma o próximo confronto entre Justiceiro e Demolidor. 

"Enquanto Frank luta com demônios dentro e fora, Maria Castle encontra mais e mais de suas memórias retornando, incluindo aqueles dias fatídicos quando seu marido voltou da guerra. Ou não?" lê-se a solicitação.

No rescaldo de Devil's Reign, quando o Demolidor revelou seus planos para alguns de seus companheiros heróis, parecia que Matt estava bem ciente de que Frank Castle estava no comando do Tentáculo. Falando com Luke Cage, Matt revelou: "Nós vamos destruir o Tentáculo... O Tentáculo está fazendo movimentos que garantirão o controle total do mundo. Você pode se contentar em parar roubos de carros ou tráfico de drogas, mas isso é maior Isso é o Armagedom, o que a Besta deseja." 

Ver os dois se encontrando mais uma vez será o confronto do ano para alguns leitores da Marvel. Punisher #7 e Daredevil #5 sairão em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus