sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Roteirista e Diretora revelam que origem diferente da Mulher-Hulk na série levará a futuros projetos do UCM

Em uma entrevista para o Gizmodo, a escritora chefe de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, comentou sobre por que o programa se baseou no acidente de carro e uma grande nave espacial misteriosa como o catalisador para a origem de Jennifer em vez de um ataque da máfia, que foi o motivo de sua mudança nos quadrinhos. Ao que parece, aquilo é uma ponta solta deixada pelos executivos da Marvel para o futuro...

“Bem, há vários fatores. Primeiro, os chefes da Marvel especificamente não queriam que fosse o lance da máfia... simplesmente não parecia que combinava com tudo. Mas para mim, tendo assistido esse Bruce Banner, esse Hulk, por todos os anos e todos os diferentes filmes do UCM, parecia que o vimos realmente torturado por isso. Isso não foi um presente. Ele realmente viu isso como uma maldição. Isso o forçou a não ter nenhum relacionamento" disse a roteirista.

"Ele passou vários anos, sendo muito, muito torturado por isso e não vendo isso como uma coisa boa. E ele levou tanto tempo para chegar a um lugar onde ele pode simplesmente aceitar e aprender a viver com isso" falou Gao. "Então, para mim, não fazia sentido para aquele cara voluntariamente dar essa maldição a alguém com quem ele se importa. Sua prima, que ele realmente ama. Simplesmente não parecia certo e verdadeiro para o personagem e não fazia sentido para mim. Então eu não queria fazer isso.”

Jessica Gao continuou, observando que eles teriam que fazer uma história de origem rápida e não se prender a máfia ou a culpa de Bruce de ter transformado a prima:

“Do ponto de vista prático, só precisávamos ser capazes de começar a história de origem muito rapidamente... Eu não queria ter que gastar meia hora configurando algo... — Bem, então por quê? O que aconteceu?” Vamos ao que interessa. E também a natureza de fazer disso um acidente tira muito da pressão da culpa que Bruce sentiria por ter dado isso a Jennifer porque, no seriado, nós realmente vemos como ela luta com isso e como ela também, como ele, realmente não vê isso como um presente em primeiro lugar. Então acho que isso realmente mudaria a dinâmica deles se ele fosse completamente responsável e fizesse a escolha por ela.”


Já em entrevista ao Cinema Blend, a diretora de Mulher-Hulk:Defensora de Heróis, Kat Coiro, comentou sobre como o primeiro episódio da série não apenas configura o resto do programa, mas também para vindouros projetos. Embora sua citação seja breve, ela confirmou que a grande espaçonave vista brevemente na abertura está “ligada à narrativa de nossa série, mas também se presta a projetos futuros”.

Pelo que parece, os rumores sobre um futuro projeto voltado exclusivamente por Hulk só se fortalecem. A aparição dessa nave espacial sakariana antes do acidente de carro certamente terá algum desdobramento mais pra frente na série e tudo indica que podemos de fato ter uma adaptação de 'Planeta Hulk' ou 'Hulk Contra o Mundo' vindo aí.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus