sábado, 27 de agosto de 2022

Alessandro Nivola fala sobre seu vilão no vindouro filme do Kraven

 Aaron Taylor-Johnson está pronto para interpretar Kraven, filme que estreia em 2023 nos cinemas. Além dele, existem outros grandes nomes no elenco, incluindo Alessandro Nivola, que é mais conhecido por filmes como Face/Off e American Hustle. Atualmente, Nivola está promovendo seu novo filme, Spin Me Round, e sua participação em Kraven foi questionada durante uma conversa com o The Hollywood Reporter.

“Sim, foi tudo por ter trabalhado com ele antes em A Most Violent Year, e é engraçado porque até este ano, nenhum diretor me contratou duas vezes. E então, em um ano, David O. Russell me colocou em um segundo filme [Amsterdam], assim como J.C., então talvez essa maré esteja mudando" disse ele rindo. "Mas a parte mais atraente sobre Kraven era que J.C. iria dirigir isso e nós nos divertimos muito em A Most Violent Year. Eu também conhecia Chris Abbott de A Most Violent Year, e então foi meio que uma reunião nesse sentido."

Nivola continuou: "Todos esses filmes têm uma certa fórmula para eles, mas J.C. disse que queria filmar tudo no local. A capacidade física dos personagens do filme também é mais fundamentada na realidade. As pessoas não estão voando por aí nem nada. J.C. descreveu-o como o atleta olímpico mais incrível que você já viu. Além disso, o papel, que ainda não tenho permissão para divulgar, foi apenas uma oportunidade real de atuação para mim. Você verá". 

"É apenas um ótimo personagem, e eu não tive que fazer nenhum CGI. Eu não tive que fazer nenhuma tela verde. Eu só me transformo, fisicamente, nos momentos finais do filme, então é apenas um papel clássico de vilão. É apenas uma interessante, psicologia complexa e história pessoal para se basear, e o filme tem um salto no tempo, então o personagem muda muito do jeito que ele é no início do filme. Foi uma oportunidade de atuação tanto quanto qualquer outro filme que fiz, e não tive que lidar com usar uma roupa de spandex ou algo assim" colocou o ator.

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro

Coveiro

comments powered by Disqus