sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Soldado invernal é confirmado como próxima adição ao jogo do Vingadores

Diferente do que se tinha rumores dizendo sobre o anúncio da Mulher-Hulk como a próxima personagem a ser adicionada ao jogo dos Vingadores, foi confirmado por um dos desenvolvedores, Bob Duck, que o próximo personagem que está a caminho é ninguém menos o Soldado Invernal, Bucky Barnes.


Essa notícia também foi publicada pela Forbes, em entrevista com o líder de design do jogo Brian Waggoner, dizendo que esse sempre foi o plano, ter Bucky após a Jane Foster, então não seria bom acreditar em todos os rumores que são ditos (apesar que o Soldado Invernal já tinha sido vazado como uma opção para o próximo herói a algum tempo).

Detalhes sobre Bucky Barnes são um pouco escassos no momento, mas foi confirmado que o Soldado Invernal não é o que chamado de um personagem espelho ou eco, como Jane Foster foi para Thor, e tem seu próprio conjunto de movimentos e habilidades, incluindo o uso de seu rifle de assalto. Mas ele ainda está em testes, então eles não queriam confirmar o personagem ou qualquer coisa ainda.

Contudo, Waggoner disse que as habilidades de Bucky teria influências dos personagens Capitão América e Viúva Negra: “Ele treinou com o Capitão, certo?" comentou Waggoner. "Então ele pode compartilhar uma influência semelhante, eu acho. Eu não quero dizer que ele tem um escudo ou algo assim porque ele não tem, mas seu estilo de luta vai parecer que eles treinaram no mesmo lugar. E nosso Soldado Invernal também treinou na Sala Vermelha, então você pode ver algumas coisas onde nos inspiramos no kit da Viúva Negra. Mas não, não há nenhuma habilidade ou algo assim semelhante.”

Bucky não é a única adição ao jogo, já que o tão esperado Laboratório de Clonagem está finalmente chegando, algo que tem sido falado como uma atividade de final de jogo desde o lançamento do jogo. Isso nos colocará contra MODOK e o Laboratório de Clonagem tem uma história por trás que explica por que estamos lutando contra essa série interminável de Abomináveis e Treinadores. É uma Ameaça de nível Ômega, igual as áreas do Garra Sônica e do Super Adaptóide, e contará com um novo limite de equipamento e novos itens para serem coletados pelo jogo. O Laboratório de Clonagem e o Setor de Vilões de Monica Rappaccini, antes disso, conterão histórias explicando por que agora estamos vendo Bucky Barnes retornar neste momento da história.

A adição de Bucky e do Laboratório de Clonagem acontecerá nos patches de atualização 2.6 e 2.7, que tem previsão de lançamento no mês de Setembro desse ano. Provavelmente, antes do lançamento haverá anúncio com Mesa de Guerra explicando todos os detalhes dessas adições.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus