terça-feira, 23 de agosto de 2022

Novo traje da Coração de Ferro é visto em brinquedo da Hasbro para Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Graças ao usuário do @namecomput, podemos ter a primeira imagem da segunda versão de armadura da Coração d Ferro. Ele postou no Twitter uma imagem de um brinquedo da Hasbro que mostra os bonecos da Shuri, Namor e da Coração de Ferro, só que com uma versão mais leve e atualizada da armadura. As peças são da linha de brinquedos Titan Hero Series. Veja as imagens:

Embora não seja claros se é sua armadura Mark II ou Mark III, a peça apresenta um traje novo incluindo um reforço reforçado e um peitoral aumentado. Armadura da Coração de Ferro agora é muito mais esguia, parece de uma tecnologia muito mais avançada e possui uma paleta de cores incrível, em grande parte apresentando um vermelho ousado no corpo do trajeto e na maioria dos braços. Há uma cobertura preta no meio sob o clássico do Coração de Ferro da Riri, sua máscara ainda apresenta uma cor preta vista com vermelho saindo do lado da cabeça e descendo pelo pescoço. A peça é bem distinta em relação ao que ela já usou nos quadrinhos também.





 

Como foi o caso em toda a Fase 4, Pantera 2 traz mais um trajeto empolgante para a tela grande dos quadrinhos. Enquanto Riri Williams pode não obter esta versão da armadura da Coração de Ferro até mais tarde no filme, até agora não visto nos trailers, este conjunto de brinquedos confirma que esta armadura entrará no filme antes dos créditos rolarem.

Coveiro

comments powered by Disqus