quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Tatiana Maslany revela algumas séries e filmes que a inspiraram em Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora da Heróis é um tipo muito diferente de série da Marvel, inclinando-se para os elementos de lei e comédia mais do que a ação de super-heróis (pelo menos éo que sugeriu seu episódio de estréia, que saiu na última quinta-feira no Disney +). Isso faz sentido, quando você considera algumas das influências citadas pela estrela da série Tatiana Maslany.

 A série, que já está recebendo comparações com Ally McBeal, tem uma linha de log conscientemente feminina, sendo a única produção da Marvel a incluir o status de relacionamento dos personagens principais - solteira - em sua sinopse oficial no Disney+, e isso se reflete em personagens como Elaine de Seinfeld e Elle Woods de Legalmente Loira. Isso não é uma coincidência segundo a atriz principal, Tatiana Maslany.

"Eu nunca vi um episódio de Ally McBeal, lamento dizer", disse Maslany à Variety. "Mas! Eu assisti Legalmente Loira. Isso pareceu de alguma forma alinhado para mim. Elle Woods é percebida de uma certa maneira e sempre está lutando para ser vista por quem ela realmente é, e também lutando para se conhecer por quem ela realmente é. Ela também é uma advogada. Ela também é uma mulher. Todas essas coisas. Mas eu sinto que Elaine Benes [de Seinfeld] foi mais um marco para mim. Apenas em termos de que ela é obviamente uma pessoa incrivelmente capaz, mas ela também tem seu próprio jeito e tem encontros ou rigores que a tornam uma bagunça. Eu também amo Elaine. Ela foi quem eu cresci assistindo."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esteia nesta quinta-feira e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus