quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Homem-Aranha abre série com grupo de Vampiros "Perdoados" em 2023

 Uma equipe heróica de vampiros esquecidos sairá das sombras em um novo evento da Marvel. Unforgiven é o título de um evento que ocorre em três one-shots com o Homem-Aranha, os X-Men e os Vingadores. Escrito por Tim Seeley e desenhado por Sid Kotian, a história de três partes que começa em 2023 traz de volta os "Perdoados", uma equipe de super-heróis improváveis ​​que estreou em O próprio Medo: Hulk vs. Dracula de 2011.


“Eu amo os super-heróis da Marvel, sem dúvida, mas tenho uma obsessão especial pelos heróis de terror da Marvel”, disse Seeley num email para a imprensa. “UNFORGIVEN dá essa sensação assustadora, sexy e estranha a chance de brilhar quando uma terrível conspiração une uma equipe de vampiros com o Homem-Aranha, os X-Men e o Capitão América, e nos mostra as diferenças gritantes (e surpreendentemente semelhanças) daqueles que são dotados da capacidade de combater o mal e aqueles que carregam a maldição do mal. Ao final deste evento épico, teremos visitado muitos cantos sombrios do Universo Marvel e lembrado aos leitores que os monstros estão encolhidos em seu coração negro!"

A Marvel continua a aumentar seu canto sobrenatural do universo, e 'Unforgiven' segue esforços semelhantes no evento Darkhold, estrelado pela Feiticeira Escarlate e Doutor Destino. A primeira história do evento é Spider-Man: Unforgiven #1, e continuará em X-Men: Unforgiven #1 e Avengers: Unforgiven #1. Outras histórias e eventos sobrenaturais que ocorrerão no Universo Marvel nos próximos meses incluem um encontro entre Marc Spector e Werewolf by Night in Moon Knight Annual #1, o retorno dos Midnight Suns, o relançamento de Strange Academy e uma edição da Cripta das Sombras, um one-shot com o Cavaleiro da Lua, a Wolverine de Laura Kinney, Elsa Bloodstone, Homem-Coisa, o Lobisomem da Marvel e Bloodline, a filha de Blade que estreou no Free Comic Book Day: Avengers/X-Men #1.

Coveiro

comments powered by Disqus