sábado, 27 de agosto de 2022

Episódio 2 de Mulher-Hulk aponta possível futuro do Hulk no UCM

A série da Mulher-Hulk acaba de reforçar um rumor sobre o futuro do Hulk no UCM. A nave Sakaariana foi a principal razão pela qual Jennifer Walters acabou se transformando em Mulher-Hulk, mas essa subtrama foi deixada de lado para focar na história de origem da personagem e seu treinamento com seu primo, Bruce. Mas o mistério sobre essa nave continua no episódio 2 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. E a produtora deixa claro que tem mais a ser revelado no futuro do Hulk com essa cena em particular.

Enquanto boa parte do episódio se concentrou principalmente no novo trabalho da heróina titular e em trazer de volta o Abominável de Tim Roth, ele ainda conseguiu abordar o mistério relacionado a Sakaar e o Hulk em grande estilo. Depois de falar com a Jen por telefone, descobrimos que o Professor Hulk estava a bordo da nave sakaariana classe A Courier Craft rumo ao espaço.

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, a produtora de Mulher-Hulk Jessica Gao apontou que o tempo de Hulk fora do planeta em Thor: Ragnarok é a chave para responder à pergunta de por que Hulk decidiu ir ao espaço:

“Bem, tudo o que vou dizer é que ele passou muito tempo fora do planeta como vimos em Thor: Ragnarok. E só pudemos ver um pouquinho de como era sua vida quando ele estava naquele planeta."

Jessica Gao continuou provocando que Hulk está pronto para "lidar com algumas coisas fora do mundo" que aconteceram durante seu tempo em Sakaar e potencialmente antes de ele pousar naquele planeta:

“Quero dizer, Deus sabe o que Hulk fez nos anos em que esteve lá, então ele tem que voltar e lidar com algumas coisas fora do mundo que aconteceram durante esse tempo.”

Em uma entrevista anterior, a diretora de She-Hulk: Attorney at Law, Kat Coiro, também brincou que a nave espacial do Episódio 1 está “ligada à narrativa de nossa série, mas também se presta a projetos futuros”.

Ao que parece, a cada novo detalhe que temos, só fortalece os rumores envolvendo o Hulk provavelmente ganhando seu próprio filme num futuro não muito distante e até mesmo apresentando um filho que ele poderia ter tido durante esse tempo lá fora. Nos quadrinhos, conhecemos ele como Skar, filho da Fortaleza, Caiera. Vamos aguardar para saber mais detalhes sobre isso em futuros episódios da série.

Coveiro

comments powered by Disqus