terça-feira, 16 de agosto de 2022

Jessica Gao cita em que ponto da linha do tempo se passará a primeira temporada de Mulher-Hulk

 


A produtora executiva e roteirista Jessica Gao de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sentou-se com a TV Line para abordar o lugar do programa na linha do tempo do UCM. Segundo, Gao Mulher-Hulk está definido "não muito longe" após os eventos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

“Não é, tipo, anos depois. É um tempo relativamente curto.”

A questão e ligação com o filme do lutador de artes marciais veio com a cena pós-crédito onde aparece o Bruce Banner de Mark Ruffalo com o braço ainda numa tipoia e em uma reunião "virtual" com o que parece ser uma versão "proto" dos Vingadores após o Ultimato.

Há também a questão de Emil Blonsky (novamente interpretado por Tim Roth de O Incrível Hulk) não apenas ser um personagem em Mulher-Hulk, mas aparecendo em pelo menos uma cena de trailer com o Wong do Doutor Estranho Veterano Benedict Wong. O Feiticeiro Supremo, que foi promovido durante o Blip, é claro que entrou em confronto com o monstruoso alter ego Abominável de Blonsky na cena underground do clube de luta de Shang-Chi. Contudo, ao final, parece que era algo um tanto ensaiado e Wong foi responsável por levá-lo de volta a prisão no final da luta.

E não para por aí, já que sabemos pelos trailers que Benedict Wong é um dos atores que fará um participação na série da Verdona em pelo menos um episódio.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus