terça-feira, 16 de agosto de 2022

Giancarlo Esposito negou papel na série do Loki para tentar algo maior no futuro na Marvel

 Alguns dias atrás, o ator de O Mandaloriano, Giancarlo Esposito, revelou que chegou a conversar com a Marvel para "um papel na televisão" logo após o fim da Fase 3. Não tinha ficado claro até então do que se tratava, mas agora parece que temos uma ideia de que seria para algo na série do Loki. Esposito também falou sobre como interpretaria um personagem que ele quer muito ser convidado - Professor Xavier.


Conforme relatado por Liam Crowley, do ComicBook, durante a Boston Fan Expo 2022, o ator revelou que conversou com a Marvel Studios sobre potencialmente assumir um papel na série Loki Disney +.

"Giancarlo Esposito abordou os rumores da Marvel. Ele confirma que se encontrou com a Marvel Studios há alguns anos para um papel na televisão que eles fizeram desde então. 'Acho que foi Loki.' teria dito"

Crowley também relatou que Esposito mencionou passar esse papel com a intenção de manter um papel maior em um filme do UCM, comparando-o a uma situação semelhante com Benedict Cumberbatch. A estrela britânica inicialmente rejeitou uma oferta para interpretar Malekith em Thor: O Mundo Sombrio, e ele se tornaria o Doutor Estranho do MCU:

"Giancarlo aludiu a passar esse papel misterioso na TV porque ele queria um personagem de filme. Me lembra Benedict Cumberbatch, que recusou Malekith de Thor: O Mundo Sombrio na esperança de conseguir algo melhor, que acabou sendo Doutor Estranho."

Sobre como seria sua versão de Professor X, caso o cast dos fãs fosse realmente concretizado, Esposito disse que “Eu interpretaria esse personagem com força, graça e calma. Alguém que controla o caos, mas alguém que também tem a capacidade de elevar e inspirar.”

Recentemente, Esposito provou estar entre os atores mais talentosos que trabalham hoje, tendo assumido papéis importantes em O Mandaloriano, Breaking Bad, Better Call Saul e The Boys. Seu envolvimento na saga Star Wars mostra claramente sua vontade de se envolver com grandes franquias, além de um forte relacionamento com a Disney, abrindo as portas para um grande mandato de longo prazo no UCM. Seja como Professor Xavier ou outro papel, não deve demorar muito para ele acabar adentrado no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus