sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Marvel e o jogo FIFA 2023 fecham parceria inédita

 A Electronic Arts revelou que seu próximo simulador de futebol FIFA 23 terá um crossover com um parceiro incomum este ano: a Marvel Entertainment. Sim, a icônica marca de quadrinhos estará colaborando com a FIFA este ano para coincidir com o modo de jogo FIFA Ultimate Team. E embora os próprios super-heróis da Marvel não cheguem ao FIFA 23, o jogo trará de volta alguns dos maiores jogadores de futebol do mundo como "Heróis" que os jogadores podem usar.


Detalhado pela EA hoje, a editora anunciou esta nova promoção com a Marvel e como ela funcionará. Essencialmente, este crossover procurará trazer de volta ex-jogadores de futebol como personagens heróis que podem ser usados ​​​​no modo FIFA Ultimate Team do FIFA 23. Veja já alguns dos jogadores revelados:

"Reconhecendo suas carreiras memoráveis ​​pelo clube e pelo país, cada FIFA World Cup FUT Hero receberá um item ilustrado especial do FUT no lançamento do modo de jogo World Cup, com versões básicas do FUT Heroes disponíveis no lançamento do FIFA 23", explicou a EA. desta nova adição ao jogo. “A colaboração incluirá outros itens relacionados aos heróis favoritos dos fãs sendo imortalizados como heróis inspirados na Marvel, incluindo tifos, kits, bolas e muito mais. Fãs também terão acesso a um quadrinho online combiografias escritas, com quantidades físicas limitadas a serem disponibilizadas posteriormente."

O lançamento do jogo está previsto já para Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus