quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Peach Momoko lançará mais um capítulo da saga Demon Wars em Novembro

 O próximo épico da Marvel da criadora visionária Peach Momoko começou com DEMON WARS: THE IRON SAMURAI! Escrita e desenhada por Momoko, esta série de quatro partes reimagina o icônico evento da Marvel, Guerra Civil, de uma forma de tirar o fôlego. Contada através das lentes de um dos talentos mais inventivos da indústria, as histórias clássicas da Guerra Civil são misturadas com o folclore tradicional japonês, e os principais jogadores do evento, incluindo Capitão América, Homem de Ferro e Pantera Negra, receberam redesenhos impressionantes e místicos. E o próximo capítulo desta incrível saga segye em novembro com DEMON WARS: SHIELD OF JUSTICE #1!


É o Samurai de Ferro VS. Escudo da Justiça! Mariko Yashida está dividida entre dois mundos: o mundo humano e a dimensão yokai - um mundo estranho cheio de criaturas estranhas. Os habitantes da dimensão yokai precisam da ajuda de Mariko para impedir uma guerra que está se formando entre duas facções, uma liderada pelo Samurai de Ferro e seu aliado parecido com uma aranha, e a outra por um guerreiro empunhando um escudo e sua mão direita em forma de pantera. O confronto entre eles pode ter consequências catastróficas para os dois mundos!

“Estou muito feliz em expandir a série e mostrar mais do amor que tenho pelo folclore japonês e a maneira como ele me inspira com novas histórias contadas através das minhas lentes do Momoko-verse”, disse Momoko. “Também estou muito empolgada para redesenhar ainda mais personagens porque amo o design de personagens! É uma honra contar minha versão do clássico evento da Marvel Comics, Guerra Civil. Minha história e personagens já são tão diferentes dos principais designs do Universo Marvel, e esta série dará aos fãs a chance de ver camadas ainda mais divertidas e diferentes visões da narrativa da Marvel. “

DEMON WARS: SHIELD OF JUSTICE chega em novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus