terça-feira, 16 de agosto de 2022

Tatiana Maslany comenta sobre um possível encontro entre a Mulher-Hulk e Deadpool

 


Com a chegada da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esta semana, teremos em live-action já dois personagens capazes de quebrar a quarta parede na Marvel. Enquanto Maslany conversava com Kevin McCarthy, surgiu a ideia de cruzar Jennifer Walters com Deadpool (Ryan Reynolds), já que ambos os personagens quebram a quarta parede em seus respectivos projetos. Maslany disse que gostaria de ver a Mulher-Hulk e Deadpool trabalhando juntos, e seu motivo é mais pessoal do que você esperaria.



“Tem uma coisa muito meta. Deadpool é de Regina, Saskatchewan, certo? Não é? De onde eu sou. Então, é tipo uma situação destinada a acontecer. Eu acho que ambos são de Regina, mas eu sou Tat em Regina e Deadpool é Deadpool, mas então é Ryan Reynolds e Mulher-Hulk, e nós ficamos muito loucos com isso", sugeriu Maslany.

Reynolds gostou do post e curtiu, o que significa que esse hilário crossover canadense pode não estar totalmente fora de questão.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus