quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Tatiana Maslany animada para ver a Mulher-Hulk em futuras equipes de super-heróis

 Antes da estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróisno Disney+, Brandon Davis, do ComicBook.com, conversou com a atriz principal Tatiana Maslany para falar sobre algumas curiosidades da personagem. Ele quis saber, por exemplo sobre as mudanças que Jennifer Walters experimenta quando se torna She-Hulk e cogitou sobre a futura entrada dela em super-equipes como os Vingadores ou Quarteto Fantástico.

“Acho que as pessoas recebem Jen de maneira muito diferente quando ela é a Mulher-Hulk do que Jen Walters”, explicou Maslany. "E isso é algo que Jen, eu acho que se alimenta de uma forma que ela consegue, você sabe, um pouco de confiança. É divertido ser vista assim. Mas ao mesmo tempo, eu sinto que ela também tem um tipo de sentimento fraudulento em torno disso. Ou ela não sente totalmente que pode possuir isso e que as pessoas podem não estar olhando para ela, mas olhando apenas para a Mulher-Hulk."

Maslany continuou dizendo que não estava incrivelmente familiarizada com a Mulher-Hulk ou Jennifer Walters antes de fazer o teste para a série da Marvel Studios.

"Eu não a conhecia de forma alguma, exceto aquela [imagem da capa de She-Hulk # 1]. Eu sinto como se tivesse visto em camisetas e provavelmente vi esse quadrinho em lojas e coisas assim." disse a atriz. "Mas eu nunca tinha lido os quadrinhos antes de fazer o teste para este papel. E então quando eu fiz o teste, eu comecei a ler a partir daquele quadrinho e fiquei tão encantado com o fato de que ela existe desde os anos oitenta, mas também tem essa coisa de quebrar a quarta parede que ela faz nos quadrinhos. Ela é tão hiperconsciente do mecanismo de um quadrinho, sabe? E isso para mim é tipo, essa é a minha coisa favorita."

Sobre a possibilidade de fazer parte de supergrupos como os Vingadores, Quarteto Fantástico e até mesmo a Força-V, a atriz confessou que "Isso é tão assustador para mim. Mas também, sim, há tantos atores neste universo com os quais eu sempre quis trabalhar e, se conseguirmos ser super-heróis bobos juntos, isso seria incrível”.

Além disso, Maslany acrescenta que acha que sua opinião sobre Jennifer Walters pode ser uma líder ruim para liderar uma equipe desse tipo, especialmente no início de sua carreira.

“Eu estava pensando que ela seria realmente terrível nisso. 'Vamos!'", acrescenta o ator. "Você sabe o que quero dizer? Tipo, há algumas coisas mais tarde na temporada onde a vemos meio que aprimorando sua super-heroína e ela meio que faz isso de uma maneira que é um pouco palhaça e eu meio que amo isso nela."

Tatiana Maslany também compartilhou sua escolha de um vilão da Marvel que ela gostaria de defender no tribunal - A Feiticeira Escarlate.

"Que legal. Sim, quero dizer, eu sinto que Wanda teve alguns momentos difíceis. E eu sinto que essa é uma defesa diferenciada que teria que ser colocada para ela.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou hoje e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro


comments powered by Disqus