sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Jameela Jamil revela em que episódio a Titania voltará a ter destaque em Mulher-Hulk


Em entrevista ao Deadline, Jameela Jamil revelou quando sua personagem, Titania, se tornará uma personagem importante em Mulher-Hulk, enquanto também brincou que seu retorno trará muita coinfusão para a heróina titular e testará seus limites. Apesar da Titania de Jamil ser uma grande parte da campanha promocional de Mulher-Hulk, a presença da personagem no episódio de estreia do programa foi mínima; e de acordo com Jamil, essa tendência continuará até "por volta dos episódios 5 e 6:"

"Acho que apareço mais no episódio 5 e 6, que é quando eu realmente chego e 'fork shirt', que é a maneira que diríamos na série The Good Place. E eu trago confusão e caos e problemas para a Mulher-Hulk e eu realmente testo seus limites... Ela fala muito no programa sobre a paciência de uma mulher e acho que conheço todos os seus botões para apertar. E eu sei, com unhas perfeitamente feitas.

A atriz confirmou em seguida que teremos uma ausência de Titania, bem como o episódio exato que ela retornará, via Twitter, com o seguinte:

"Eu vou aparecer no ep 5 agora."

Jamela também postou nas suas redes sociais uma cena do treinamento de hoje:

  

Além da breve interrupção do tribunal de Titania, o episódio de estreia de Mulher-Hulk focou em grande parte no contraste entre a Mulher-Hulk de Jennifer Walters e o Hulk Esperto de Bruce Banner, que também aproveitou para fazer paralelo sobre as diferenças entre homens e mulheres. Sobre como alguns estão percebendo no show e como Titania irá influenciar nesse tema, Jamil explicou à ABC que a série "não é anti-homem", e mesmo que Titania seja uma mulher, ela é na verdade "uma misógina tóxica:"

“A série não deveria ser considerada misândrica. Não somos anti-homens. Queremos homens do nosso lado e acho que é por isso que a relação entre Jen e o Hulk é tão importante para mostrar que estamos procurando por essa camaradagem. Estamos à procura de alguém para nos apoiar quando precisamos. E os caras neste seriado são tão fenomenais. E também, eu interpreto uma misógina tóxica, você sabe o que quero dizer? E eu sou uma mulher. E então acho que falamos sobre todo o espectro da misoginia e não estamos apontando o dedo para ninguém. Não estamos tentando alienar ninguém. Estamos tentando chamar as pessoas para ver a verdade.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus