terça-feira, 30 de agosto de 2022

Gwen Stacy ressurge para julgar Peter Parker em edição ligada a Dia de Julgamento

A Marvel Comics liberou imagens prévias de Amazing Spider-Man 10, apresentando uma ligação com o evento de A.X.E: Judgment Day. Veremos que a história trará de volta Gwen Stacy para julgar as ações do Peter Parker na Terra, ou pelo menos é o que aparenta ser.






Quando o evento começou, JUDGMENT DAY colocou os X-Men contra os Eternos, que acreditam que os mutantes alcançaram o Desvio Excessivo quando alcançaram a imortalidade. Os Vingadores intervieram para reprimir a hostilidade, lutando ao lado da nação de Krakoa enquanto se defendiam desse ataque não provocado. Enquanto isso, uma coalizão de mutantes, Vingadores e alguns desertores Eternos juntam suas forças para ressuscitar o Progenitor, um Celestial há muito falecido que poderia ordenar que os Eternos se retirassem. No entanto, seu plano deu errado quando o Progenitor ganhou vida e anunciou que julgaria todos os cidadãos da Terra, tanto individualmente quanto coletivamente. AMAZING SPIDER-MAN 10, desse ano, começa no meio do julgamento do Progenitor, com Gwen entregando seu veredicto a Peter - torna ainda mais estranho pelo fato de Peter agora estar trabalhando com Norman Osborn reformado, o homem que causou a morte dela.

Apresentando algumas páginas especiais em primeira mão de AMAZING SPIDER-MAN (2022) #10, um novo dia nasce na cidade de Nova York, com Peter recebendo as notícias e conversando com um personagem ainda não revelado pelo telefone. Outra página mostra Gwen aparecendo para Peter vestindo a roupa com a qual ela morreu, com um olho vermelho brilhante, a designando como emissária do Progenitor. Ela continua a assombrá-lo ao longo do dia, como visto em uma página onde ela se junta a ele e a um robô-aranha em um telhado. A página final encontra Peter e Miles Morales trabalhando juntos para deter alguns criminosos, enquanto Gwen assombra Peter à distância.

AMAZING SPIDER-MAN 10, que tem roteiros de ZEB WELLS, com arte de NICK DRAGOTTA e cores do brasileiro MARCIO MENYZ, e capas por JOHN ROMITA JR., está com lançamento programado para 28 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus