terça-feira, 16 de agosto de 2022

Kevin Feige e Jessica Gao discutiram sobre o que deveria entrar no trailer da Mulher-Hulk

Durante a coletiva de imprensa oficial de Mulher-Hulk, a escritora e produtora executiva da série Jessica Gao, juntamente com a estrela Tatiana Maslany e a diretora Kat Coiro, revelaram que o recente trailer da San Diego Comic-Con para a série causou alguma tensão entre a equipe e o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige. Quando perguntada sobre quais eram suas memórias do painel do Hall H Marvel Studios, Gao disse que apenas se lembra de espiar Kevin Feige o tempo todo nos bastidores, já que os dois tinham acabado de ficar discutindo o que podia ou não estar no trailer:

“Enquanto estávamos assistindo ao trailer [na SDCC], porque Kevin [Feige] estava ao meu lado, passamos semanas brigando sobre o que deveria ir no trailer e o que não deveria. E então, éramos apenas nós dois atacando um ao outro sobre nossas respectivas posições e as peças que estavam no trailer.”

Tatiana Maslany disse que estava "tão emocionada que [eles] puderam" fazer parte de tal evento e chamou a multidão de "muito calorosa" e "tão acolhedora":

“Quero dizer, acho que desmaiei (risos)… Sim, e eu estava tipo, tremendo antes de chegarmos lá. Mas eu me lembro de ser como... em primeiro lugar, eu me lembro da sensação que todos nós tivemos que era, apenas um burburinho, risadas, animação. Você sabe, fico tão emocionada que temos que fazer isso. Mas também como essa multidão muito calorosa, que realmente... sabe tudo sobre esse universo... muito mais do que alguns de nós... Mas eles foram tão receptivos e... também tipo, 'Vamos ver o que é isso.' significa? E houve um intercâmbio divertido lá para poder apresentar o trailer a eles. Todos nós deitamos no chão de verdade e assistimos na tela grande com eles, e isso foi muito divertido.”

Um dos maiores momentos do trailer foi a revelação de que Matt Murdock (também conhecido como Demolidor) e seu novo traje amarelo e vermelho fariam parte da série, ao que Coiro chamou de "um grande alívio" por não precisar mais guardar um segredo. :

“Foi bom não manter o Demolidor em segredo também. Isso foi um grande alívio.”

O grupo também abordou as quebras da quarta parede vistas no seriado e como elas serão incorporadas de forma exclusiva. Kat Coiro destacou que a personagem vem se dirigindo ao público muito antes de alguns outros grandes nomes que usam a técnica:

“Bem, eu gosto de dizer que ela estava fazendo isso muito antes de Deadpool ou Fleabag…”

Jessica Gao quebrou o processo de introdução desses momentos de virada para a câmera, dizendo que havia "muitos passos evolutivos" para chegar ao que eles parecem na série. A escritora até mencionou a ideia de "notas do editor" na tela em um ponto, com Jennifer Walters realmente "interagindo com [eles]" quando apareceram:

“Se você sabe alguma coisa sobre a Mulher-Hulk como personagem, você saberia [sobre a quebra da quarta parede]… Nós realmente conversamos – passou por muitas etapas evolutivas. Um longo tipo, ‘Quanto ela está falando com a câmera? Ela está falando diretamente com o público? Existe outro elemento meta? Ela está falando com outra pessoa que está mais nos bastidores?' Você sabe? Em um ponto, houve uma iteração no roteiro onde, em vez de realmente falar diretamente para a câmera, havia caixas de texto que eram notas do editor que eram como os quadrinhos, como havia notas do editor nos quadrinhos. E ela estava realmente interagindo com as notas do editor que estariam na tela. Acabamos descartando essa ideia, mas quero dizer, passamos por muitas versões diferentes de como ela poderia fazer isso.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus