terça-feira, 23 de agosto de 2022

Invencível Homem de Ferro tem nova equipe criativa para comemorar seus 60 anos de aniversário

 O Homem de Ferro é agora um dos maiores ícones dentre os super-heróis atuais – mas seu início na Marvel Comics remonta há 60 anos, na verdade. E o título Invincible Iron Man será relançado este ano, após o final da fase de Christopher Cantewell em novembro, com a edição comemorativa Iron Man #750. Gerry Duggan e Juan Frigeri serão a equipe criativa do novo quadrinho Invincible Iron Man, e o teaser da nova série mostra Tony em um de seus pontos mais baixos de todos os tempos, sem dinheiro, fama e conexões, e um estilo John Wick com uma recompensa por sua cabeça, que traz todos os tipos de assassinos partindo pra cima dele!


“É meu privilégio tentar seguir Christopher Cantwell e a fase estelar de seus colaboradores no Homem de Ferro entrando em um ano de aniversário”, disse Gerry Duggan em um comunicado. "Juan e eu vamos apresentar uma nova ameaça que está mirando em Tony Stark e sua maior criação. Temos um conto épico para Stark e planos para antigos inimigos, incluindo flashbacks de algumas de suas armaduras clássicas. Que tal um pouco de Centurião de Prata para seu aniversário de diamante? Arme-se, você vai precisar.

A comemoração pros 60 anos do Homem de Ferro começa em 2023, mas a nova revista mensal já terá seu lançamento em Dezembro deste ano!

Coveiro

comments powered by Disqus