segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Mary Jane e Gata Negra juntas mais uma vez agora em Dark Web

 Mary Jane e a Gata Negra, dois dos maiores amores da vida de Peter Parker, ganham os holofotes em uma nova e explosiva série limitada em dezembro! A história de cinco edições se ligará diretamente ao próximo crossover entre o Homem-Aranha, Venom e os X-Men chamado DARK WEB, e será escrita por Jed MacKay.


Depois de levar o personagem da Gata Negra em um turbilhão de aventuras nos últimos anos em séries solo consecutivas e na atual série limitada Gata de Ferro, o escritor de sucesso agora continuará seu trabalho transformador na principal super ladrã da Marvel e, desta vez, ele leva MJ junto para a aventura! MacKay será acompanhado pelo artista Vincenzo Carratù - um talento promissor fazendo sua emocionante estreia na Marvel Comics!

No início deste ano, MJ e Felicia uniram forças para salvar Peter em MARY JANE & BLACK CAT: BEYOND #1 também de Jed MacKay, um aclamado one-shot que recebeu uma segunda reimpressão. Com a forma como o relacionamento de Peter está com elas na atual edição de AMAZING SPIDER-MAN, os desenvolvimentos nesta série certamente serão ainda mais loucos! Com o cenário distorcido de DARK WEB, Mary Jane Watson e Felicia Hardy se encontram no caminho uma da outra e depois na dimensão demoníaca do LIMBO! Mas algo mudou em MJ, e ela não é a única que guarda segredos – Felicia está com a consciência pesada e está atrapalhando seu plano de fuga!

"Eu meio que perdi a conta de quantas vidas Felicia nos deixou neste momento, mas ela continua voltando - e desta vez ela trouxe uma amiga", disse MacKay."Voltar para a MJ e Gata Negra depois do one-shot no ano passado foi uma delícia - e ver como eles estão atualizando todo o drama que aconteceu desde então foi, bem, um catnip".

A série de parceria que os fãs da Marvel estavam esperando chegará em dezembro!

Coveiro

comments powered by Disqus