quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Surgem mais artes de produtos do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mudou sua data de lançamento pra 1 de junho de 2023, mas algumas materiais da animação inevitavelmente acabaram vazando já esse ano e nos mostram mais detalhes do que vem por aí. Desta vez, o que temos são imagens de um quebra-cabeças com várias variantes aranhas, inclusive mais uma vez o Aranha Escarlate, o Punk-Aranha e também uma imagem daquela "Mulher-Aranha Ciborgue".




Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales/Homem-Aranha (Shameik Moore) parte em uma aventura pelo multiverso com Gwen Stacy/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de pessoas-aranhass que deve enfrentar um poderoso vilão. Também retornando do primeiro filme estão Oscar Isaac como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, e Jake Johnson como Peter B. Parker / Homem-Aranha. Issa Rae também se juntou ao elenco como Jessica Drew / Mulher-Aranha.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham.

Coveiro


comments powered by Disqus