sábado, 20 de agosto de 2022

Tatiana Maslany espera bastante discussões sendo feitas ao longo dos episódios de Mulher-Hulk

A atriz principal que protagoniza a série da Mulher-Hulk, Tatiana Maslany vem na sequência de lançamentos depois que Iman Vellani acertou sua série com Ms. Marvel, o projeto mais bem avaliado do UCM até hoje. Até agora, Mulher-Hulk também tem tido boas notas nas suas resenhas do Rotten Tomatoes e isso garante que a série possa acabar sendo vista e ressoe em muitas pessoas. Durante uma coletiva de imprensa para Mulher-Hulk, a estrela Tatiana Maslany falou sobre como ela está animada para ver como algumas audiências vão reagir ao que eles têm reservado – particularmente qualquer reação sexista online que eles possam receber:

 “Sim, eu também sinto que estou curiosa sobre que tipo de conversas as pessoas terão sobre esse show e entre si, dependendo acredito eu,  que as pessoas podem ter uma resposta visceral real por ser uma super-heroína mulher, o que nós já sentimos acontecendo online, sabe? E é interessante para mim que haja uma resposta tão visceral. E eu estou curiosa sobre a pergunta sobre o porquê, sabe? E eu acho, você sabe, todos os sentimentos que temos assistindo a um programa como esse, seja como, você sabe, risos ou tudo isso, há muito mais acontecendo que desafia as pessoas e acho que realmente gostamos do que atingimos de uma maneira realmente maravilhosa perto do final, especialmente, da temporada. Estou tão animado para as pessoas verem isso.”


À medida que as protagonistas femininas nos projetos de quadrinhos se tornam mais frequentes, Tatiana Maslany espera que suas colegas heroínas não sejam vistas como um grande negócio. Foi o que colocou em outra entrevista:

"Estou realmente interessado em quando essas vozes [marginalizadas] falam sem ser como: 'Oh meu Deus, são todas as mulheres' ou 'Oh meu Deus, esta é uma história sobre um casal queer', e aquelas histórias se tornam tão inatamente esperadas quanto agora são especiais", disse Maslany ao The Guardian. "Porque é redutivo. É tanto uma raspagem de todas as nuances, e tanto um tropo. É uma caixa na qual ninguém se encaixa. Até a frase é frustrante. É como se devêssemos ser gratas por conseguirmos isso."

A estrela de Orphan Black continuou revelou que foi atraída pelo roteiro de Mulher-Hulk devido à sua natureza feminina, enfatizando que parece um novo tom para o UCM:

"Acho que houve essa mudança de paradigma. Leva tempo e trata-se de encontrar novas maneiras de contar histórias. O que me fez dizer: 'Ah, tudo bem, isso parece novo e surpreendente', é que parece profundamente - se eu puder usar um termo binário – feminino", continuou Maslany. "Há uma feminilidade nisso. Essa palavra é frequentemente usada como um termo irônico, mas para mim há uma celebração da amizade feminina em Mulher-Hulk que é muito divertida."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus