A atriz principal que protagoniza a série da Mulher-Hulk, Tatiana Maslany vem na sequência de lançamentos depois que Iman Vellani acertou sua série com Ms. Marvel, o projeto mais bem avaliado do UCM até hoje. Até agora, Mulher-Hulk também tem tido boas notas nas suas resenhas do Rotten Tomatoes e isso garante que a série possa acabar sendo vista e ressoe em muitas pessoas. Durante uma coletiva de imprensa para Mulher-Hulk, a estrela Tatiana Maslany falou sobre como ela está animada para ver como algumas audiências vão reagir ao que eles têm reservado – particularmente qualquer reação sexista online que eles possam receber:
“Sim, eu também sinto que estou curiosa sobre que tipo de conversas as pessoas terão sobre esse show e entre si, dependendo acredito eu, que as pessoas podem ter uma resposta visceral real por ser uma super-heroína mulher, o que nós já sentimos acontecendo online, sabe? E é interessante para mim que haja uma resposta tão visceral. E eu estou curiosa sobre a pergunta sobre o porquê, sabe? E eu acho, você sabe, todos os sentimentos que temos assistindo a um programa como esse, seja como, você sabe, risos ou tudo isso, há muito mais acontecendo que desafia as pessoas e acho que realmente gostamos do que atingimos de uma maneira realmente maravilhosa perto do final, especialmente, da temporada. Estou tão animado para as pessoas verem isso.”
"Estou realmente interessado em quando essas vozes [marginalizadas] falam sem ser como: 'Oh meu Deus, são todas as mulheres' ou 'Oh meu Deus, esta é uma história sobre um casal queer', e aquelas histórias se tornam tão inatamente esperadas quanto agora são especiais", disse Maslany ao The Guardian. "Porque é redutivo. É tanto uma raspagem de todas as nuances, e tanto um tropo. É uma caixa na qual ninguém se encaixa. Até a frase é frustrante. É como se devêssemos ser gratas por conseguirmos isso."
A estrela de Orphan Black continuou revelou que foi atraída pelo roteiro de Mulher-Hulk devido à sua natureza feminina, enfatizando que parece um novo tom para o UCM:
"Acho que houve essa mudança de paradigma. Leva tempo e trata-se de encontrar novas maneiras de contar histórias. O que me fez dizer: 'Ah, tudo bem, isso parece novo e surpreendente', é que parece profundamente - se eu puder usar um termo binário – feminino", continuou Maslany. "Há uma feminilidade nisso. Essa palavra é frequentemente usada como um termo irônico, mas para mim há uma celebração da amizade feminina em Mulher-Hulk que é muito divertida."
A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.
Coveiro