terça-feira, 30 de agosto de 2022

Steve Coulter conta sobre seu preparo e quanto ganhou em seu papel em Mulher-Hulk

 



O ator Steve Coulter é a mais nova adição da Marvel Studios em seu hall de grandes artistas. Ele interpreta o personagem Holden Holloway, que representa o "H" no escritório de advocacia GLK&H. Ocupando papel do único nome de sócios que de fato aparece nas siglas da firma tanto nos quadrinhos quanto na série, o ator conta como conseguiu o papel, o quanto foi pago por isso e como se preparou para o personagem:

“Sim, foi minha primeira vez em um teste para a Marvel”, disse Coulter no podcast Phase Zero do ComicBook.com. "Como muitos programas e filmes agora, eles disfarçam o nome do personagem. Acabou sendo do roteiro de um dos episódios. Ele se chamava 'Nicholson', eu acho, e lembro que mandei o teste que eles pediram, e então eu esqueci um pouco, e então eu estava na República Dominicana gravando um filme... A vida é muito difícil como ator no meio do inverno durante a pandemia, eu tive que ir para a [República Dominicana]... E então eu tive que fazer um 'callback', porque eu não sabia que era uma comédia, então eu fiz um pouco mais pesado e eles disseram: 'Bem, não, pense nisso como se fosse uma comédia.' Eles podem ter mencionado Ally McBeal ou algo assim. Acho que um dia se passou, e então eu recebi uma coisinha dizendo: Bem-vindo ao Universo Marvel.' Fiquei muito emocionado."

Coulter não é estranho às grandes propriedades. O ator fez parte do elenco de The Walking Dead em sua quinta temporada, que ostentou alguns dos episódios mais bem avaliados da série de zumbis de todos os tempos. Ele também estrela o próximo filme de Oppenheimer de Christopher Nolan. Enquanto ele admite que a cesta de boas-vindas da Marvel foi legal, ele brincou que havia "uma bolsa de dinheiro também, o que era legal". O ator estava se divertindo muito na Fase Zero e disse que "Foi legal, foi FedEx, foi tipo US $ 350.000, eu fiquei tipo, ok, é por isso que as pessoas gostam de estar em filmes da Marvel", brincou. "E então, 'Acorde Steve, você está tendo aquele sonho de saco de dinheiro de novo!'"

"Eu não cheguei a conhecê-lo, que é aquela coisa meio pequeno fanboy... Eu sou um grande fã de Demolidor. Eu simplesmente amo tanto esse seriado", disse Coulter. "Na verdade, acabei de assistir novamente, acho que foi a segunda temporada. Essa é uma boa pergunta. Eu não acho que ele vai competir porque você deveria ver meu escritório."

Para se preparar para o papel, é óbvio que ele foi ver e rever os filmes da Marvel Studios. "Eu vi todos esses filmes, mas não acho que eles ficaram na mente de ninguém muito bem", explicou Coulter. "Mas eu vi sim. Eu queria saber exatamente, porque o meu personagem tinha que saber - eu pareço do time do colégio júnior Daniel Day-Lewis. 'Eu tive que ir assistir a um filme de TV! Foi muito exaustivo!' Porque eu queria ter uma ideia. Mas, na verdade, as coisas do Abominável eram bem legais. Eu fiz minha pesquisa."

Coulter também revelou seu processo de pesquisa sobre a própria história em quadrinhos de Holliway, que inclui alguns componentes fantásticos dos quadrinhos da Marvel.

“Eu pesquisei um pouco de sua história, e sendo um ator com um ego, eu queria ver o que mais acontece com ele, porque ele tem todos os tipos de pequenas aventuras. Mas eu fiz a mesma pesquisa que fiz para The Walking Dead. Eu queria estar familiarizado com isso, porque às vezes você pega pequenas informações. E o fato de que ele tinha essa história, ele não é apenas - como foi revelado no episódio dois, spoiler, ele contrata a Mulher-Hulk, é tipo, 'Cha -ching!' Mas ele tem uma simpatia e um carinho, e isso realmente ajudou um pouco. Não é só que eu a contratei por esse motivo. Há um pouco de pai e filha, cuidando dela. Mas, principalmente, ela está aumentando os cofres do escritório de advocacia."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus