terça-feira, 16 de agosto de 2022

Adam Scott agradecido pela receptividade dos fãs ao entrar no elenco de Madame Teia


 Recentemente, uma lista completa de papéis de personagens para Madame Teia foi supostamente confirmada. A matéria dizia que Adam Scott interpretará uma versão mais jovem do personagem icônico Ben Parker (também conhecido como "Tio Ben" de Peter Parker), ao lado de Emma Roberts (American Horror Story) como Mary Parker, irmã de Ben e mãe do Homem-Aranha.

Adam Scott não pôde confirmar nada significativo sobre Madame Webb ou seu elenco – mas conversando com Jess Cagle, do Sirius XM, Scott ficou agradecido pelo fato de que os fãs de quadrinhos têm apoiado esmagadoramente ele ser escalado para o universo de filmes do Homem-Aranha:

"É muito legal, e acho que muito disso vem, pode ser, suponho estar enraizado em Parks and Rec, porque é um show tão doce e inteligente. E o que encontrei ao longo dos anos  são muitos dos fãs, muitas das pessoas que se aproximam de mim, que querem falar sobre Parks e Rec, são sempre pessoas muito doces e inteligentes. E, então, eu gosto de pensar que talvez esteja enraizado nisso, mas eu... eu concordo. Eu sou, eu sou sempre, tão agradecido, de como todo mundo é legal, porque certamente poderia ir para o outro lado, como você disse, o que não seria tão doce e adorável."

Adam Scott também se revelou um fã de quadrinhos ao comentar sobre sua infância lendo gibis:

"Eu gostava muito de quadrinhos quando criança. Na verdade, cresci em Santa Cruz, Califórnia, onde eles filmaram Lost Boys. E a loja de quadrinhos em Lost Boys era a loja de quadrinhos que eu ia quase todos os dias. Pegue todas as minhas últimas revistas em quadrinhos. E meu vizinho do lado era o dono, Joe Ferrara, e então eu ia lá todos os dias e ele tinha as últimas revistas em que eu estava interessado. E eu fui visitar o set de Lost Boys e conhecer Joel Schumacher. E eu fiquei do lado de fora dos trailers dos Coreys e pude vê-los andando de e para o set. E eu tinha uns 12 anos de qualquer maneira. Então sim... eu era um grande nerd de quadrinhos."


Segundo rumores, a história verá "Madame" Cassandra Webb (Dakota Johnson) usando suas habilidades como um meio físico conectado ao Aranhaverso para tentar garantir que Peter Parker nasça. Mulher-Aranha (Sydney Sweeny), Mattie Franklin (Celeste O'Connor) e Anya Corazon/Garota-Aranha (Isabela Merced) É o tipo exato de história que está acontecendo no evento de quadrinhos Marvel's Edge of Spider-Verse.

O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Webb está programado para chegar aos cinemas em 6 de outubro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus