quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jessica Gao revela que outro projeto ela tentou fazer como roteirista pra Marvel Studios

Durante a coletiva oficial para a imprensa sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, a escritora principal Jessica Gao fez uma retrospectiva de sua experiência passada com o Universo Cinematográfico da Marvel. Quando perguntada sobre sua primeira reação ao ingressar no programa, ela revelou que essa seria sua quarta tentativa de tentar a vaga num projeto na Marvel. Junto dela, estava a atriz Ginger Gonzaga, que entrou na conversa e afirmou que este era o projeto perfeito para ela fazer no UCM.




“Para mim, quero dizer, fiquei eufóricA, porque era um emprego dos sonhos, mas também fui rejeitadA pela Marvel três vezes em projetos anteriores. Então eu fiquei tipo, ‘Acho que a quarta vez é o charme. Funcionou!'" disse Gao. E Gonzaga concordou: “Mas você é perfeita para a Mulher-Hulk porque… Jessica na verdade costumava dizer: ‘Eu sei mais sobre a Mulher-Hulk do que qualquer um’, e esses são os fatos. E assim, o universo esperou por aquele que era certo para você”. Gao concordou: “Foi o projeto certo. Estou feliz que eles me rejeitaram tantas vezes.”

Após a conferência de imprensa, SlashFilm acompanhou Gao e perguntou quais os outros projetos anteriores que ela tentou com a Marvel, na qual ela revelou que um deles foi um roteiro para a Viúva Negra de 2021 que incluiu a própria Mulher-Hulk na história:

"O primeiro projeto que eu lancei na Marvel foi para o filme da 'Viúva Negra'. E eu tinha a Mulher-Hulk no meu roteiro, mas havia tanta Mulher-Hulk na minha proposta que alguém até me comentou. 'Isso parece que você está lançando um filme da Mulher-Hulk com a Viúva Negra nele.'"

Ela não revelou quando realmente lançou este filme, embora a Viúva Negra tenha começado a filmar em 2019, antes da data de lançamento originalmente prevista para maio de 2020. Em retrospecto, Gao sentiu que ela deveria ser a escritora principal de Mulher-Hulk, que era o personagem que ela realmente queria escrever durante todas as suas tentativas:

"Claramente havia uma razão pela qual eu não consegui aquele emprego. Eu realmente acredito que tudo isso foi por uma razão, porque no final das contas, o que eu realmente queria era a 'Mulher-Hulk'. e esses outros projetos não eram 'Mulher-Hulk'".



Dirigido por Kat Coiro (episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (episódios 5, 6, 7) com Jessica Gao como escritora principal, a série da Mulher: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters como ela navega na vida complicada de ser uma advogada de 30 e poucos anos que também é uma hulk superpoderosa e verde. A série de nove episódios protagonizada por Tatiana Maslany no papel da Mulher-Hulk recebe uma série de veteranos do UCM, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum , Kat Coiro e Jessica Gao. Os co-produtores executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

A série lançara novos episódios todas as quinta-feiras no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus