quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Edge of Spider-Verse #4 terá Porco-Aranha, Aranhamóvel e uma 'cinderela' aracnídea


Um herói aranha favorito dos fãs retorna e temos novas estreia em Edge of Spider-Verse #4. A edição de setembro continua o conto do Aranhaverso sendo preparado por uma série de criadores, todos levando ao lançamento do Homem-Aranha #1 de outubro pelo escritor Dan Slott e pelo artista Mark Bagley. Slott é a força motriz por trás de Edge of Spider-Verse, à medida que uma nova ameaça surge das sombras. Os fãs já viram os favoritos dos fãs como Araña e Homem-Aranha Noir, juntamente com os novatos Spider-Rex, a nova Aranha-UK e Aranha da Noite se juntarem à luta para proteger o Aranhaverso e Edge of Spider-Verse #4 verá o retorno do Porco-Aranha e a nova heroína-aranha Spinstress (algo como Princesa-Aranha).


Edge of Spider-Verse verá adições emocionantes à família do Aranhaverso, novos status quos para os heróis-aranha existentes e mais pistas sobre o que trará o evento 'Fim do Aranhaverso' anunciado para o final do ano. A edição nº 4 do Edge of Spider-Verse apresenta Porco-Aranha, Spinstress, Aranhamóvel e o novo Aranha-Solar. Uma descrição de suas histórias, juntamente com suas equipes criativas e páginas pode ser encontrada abaixo:


- O Porco-Aranha retorna para fazer o que faz de melhor: combater o crime da maneira mais imprevisível e divertida possível! E quem é seu novo amigo? Descubra neste emocionante conto do co-criador da série M.O.D.O.K. Jordan Blum e o artista Michael Shelfer.

- Uma Heróina-Aranha diferente de qualquer outra faz sua estreia deslumbrante! Conheça Spinstress, uma princesa-aranha que canta, fala com aranhas e chuta o traseiro de vilões em todo o seu reino! David Hein, escritor do grande sucesso da Broadway Come From Away, a traz à vida ao lado do incrível artista Luciano Vecchio. Confira seu design impressionante de Helen Chen, a artista e designer de produção conhecida por seu trabalho com a Walt Disney Animation Studios em filmes como Raya e o último Dragão, Detona Ralph e Big Hero 6!

- Mais do que apenas um veículo incrível, o Aranhamóvel é um super-herói por si só! Veja a primeira aventura solo deste carro icônico em uma história do arquiteto do Aranhaverso Dan Slott e do artista vencedor do Eisner Award Ty Templeton!

-A incrível Sun-Spider ou Aranha-Solar, que estreou na minissérie SPIDER-VERSE de 2020 como vencedora do concurso Spidersona da Marvel, recebe sua própria história escrita pelo criador de Bingo Love, Tee Franklin, em sua estreia na Marvel Comics ao lado da estrela em ascensão Jethro Morales!



Edge of Spider-Verse #4 estará à venda em 4 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus