segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Diretora e Roteirista exaltam a escolha certa de Tatiana Maslany para ser a Mulher-Hulk do UCM

 Em entrevista ao D23, Jessica Gao e Kat Coiro deram aos fãs algumas histórias dos bastidores sobre como foi fazer Mulher-Hulk. De caras, elas foram muito rápidas em elogiar a atriz Tatiana Maslany que faz a Jennifer Walters por dar vida ao personagem tão rapidamente. Parecia evidente para todos os envolvidos que Maslany foi feito para fazer isso. 

"O que é tão interessante e diferente em Jennifer é que ela mantém seu senso de identidade", disse Coiro ao canal da D23. "No entanto, seu senso de identidade é influenciado pela maneira como ela se apresenta quando muda; é uma maneira diferente de andar pelo mundo. Esse papel exigia uma nuance de desempenho que só Tatiana poderia dar."

Gao entrou na conversa: "Eu só conhecia [Maslany] como atriz dramática, e ela é super engraçada!". A escritora principal compartilhou que a atriz também tem ótimos instintos para personagens e história. "Houve tantas vezes em que ela identificou algo que não parecia certo, instintivamente e também intelectualmente", disse ela. "Isso nos forçou a trabalhar juntos para chegar a um lugar melhor, mais real, mais inteligente e melhor. Sou eternamente grato."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esteia nesta quinta-feira e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus