quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Mulher-Hulk explorará o lado do Demolidor e de outros heróis quando não estão "salvando o mundo".




Ao falar com o ComicBook.com em entrevistas exclusivas chegando ao canal Phase Zero no YouTube esta semana, a diretora de Mulher-Hulk, Kat Coiro, e a escritora-chefe, Jessica Gao, não se pronunciaram oficialmente sobre se o papel de Cox é ou não uma continuação das histórias do Demolidor ou uma variante com uma nova visão, mas eles compartilharam sua empolgação em mostrar novos lados de um personagem que os fãs conheceram na série sombria e corajosa.

“Não sei se posso falar sobre isso, mas é muito consciente e muito planejado”, disse Kat Coiro quando perguntado se o Demolidor continua sua história de três temporadas do programa que estreou originalmente na Netflix, mas agora está disponível no Disney+. "Isso é tudo o que posso dizer." Jessica Gao tinha um pouco mais a dizer sobre o Demolidor, lançando alguma luz sobre a nova visão do personagem. "Nós estávamos tipo, 'Esta é a nossa versão', e é verdade para qualquer personagem", disse Gao. “Como todos os personagens que usamos que existiam no UCM, fica um pouco diferente em nosso seriado porque você os vê em papéis muito dramáticos como essas situações de grande pressão e alto risco, mas em nosso seriado porque nosso show é mais uma fatia da vida, eles podem fazer uma pausa nisso."

“Eles tiram um pouco de férias pra comédia”, acrescentou Gao. "É claro que, depois do nosso show, eles voltam para salvar o mundo, salvando o universo, uma história muito séria e intensa, mas no nosso seriado, eles fazem uma pequena pausa e quando o universo não está em jogo, tipo, 'O que esta acontecendo com você?' Eles têm a chance de realmente explorar como uma parte diferente de seu personagem, porque nem todo mundo pode estar a 100% salvando o mundo a cada minuto de cada dia."

Jessica Gao e Kat Coiro são rápidas em creditar ao chefe da Marvel, Kevin Feige, seja por Mulher-Hulk e outros títulos da Marvel Studios ser capaz de tecer personagens dentro e fora das histórias sem problemas.

“O legal é que Kevin está realmente envolvido nesse nível e ele mantém todo o UCM em seu cérebro”, explicou Coiro. "E assim todo mundo teria ideias sobre quem deveria se juntar, e então ele saberia, você sabe, quais tópicos se conectariam e quais explodiriam tudo. apresentando praticamente qualquer pessoa que você quiser."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia amanhã e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus