segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Jessica Gao revela os motivos para a mudança do Título e da ordem de episódios em Mulher-Hulk

 Antes de sair, a série da Mulher-Hulk sofreu algumas mudanças e isso incluio seu título. Ao invés de apenas conter o nome da personagem, agora a série é chamada Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (ou no original, She-Hulk: Attorney at Law). Ao que parece, a mudança foi um pedido direto de Kevin Feige que também fez algumas alterações na ordem de acontecimento de alguns episódio pelo que conta a escritora principal Jessica Gao. 

De acordo com o ex-aluno de Rick & Morty, o próprio Kevin Feige fez a mudança de nome depois de ver uma das falas do programa de Bruce Banner (Mark Ruffalo): “Sempre tivemos a fala na série em que Bruce diz 'Mulher-Hulk: Defensora de heróis, tem uma boa sonoridade'”, disse Gao em uma conversa recente com Lifehacker. "E um dia estávamos assistindo a cortes e quando chegou a essa cena Kevin apenas disse 'esse é um ótimo título para uma série, esse deveria ser o título do seriado', e é isso."

Jessica Gao acrescentou que: "Você sabe quando a língua de ouro de Kevin Feige fala, então se torna canônica e foi realmente assim que aconteceu". Mas não foi só isso que mudou também vindo de cima. 

Falando com a Variety, a escritora compartilhou algumas dicas sobre como o episódio 1 mudou durante o processo de pós-produção. Gao revelou que a ordem dos episódios do programa foi realmente ajustada, já que a maior parte do primeiro episódio apareceu originalmente no episódio 8, em vez de mostrar a história de origem logo de cara:

"A ordem dos episódios foi um pouco diferente - nós mudamos um pouco as coisas na pós-produção. A maior parte do piloto que você vê era na verdade o episódio 8. Esperamos até o final da temporada para realmente revelar sua história de origem."

Quando perguntada por que essa decisão foi tomada, ela sentiu que as pessoas simplesmente "queriam saber essa informação mais cedo", não querendo esperar tanto tempo para descobrir a história de origem de Jennifer Walters:

"Houve vários fatores que levaram à decisão, mas realmente no final do dia, percebemos que as pessoas realmente queriam saber essa informação mais cedo. Foi difícil para eles não conhecer a história de origem e depois conhecer essa personagem ."

Isso também foi um grande fator em quanto houve uma crise em relação ao trabalho CGI e VFX:

"Ah, sim. Tenho certeza que foi [uma crise]. Mudar isso, tenho certeza, fez as pessoas correrem. Os artistas de efeitos visuais têm que fazer uma tarefa impossível em geral. Você sabe, tipo, isso é  um empreendimento tão enorme, e eles já estão em uma crise de tempo."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esteia nesta quinta-feira e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus