segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Próximo crossover dos Mutantes se focará nos 'Pecados do Senhor Sinistro'



O membro do Conselho Silencioso, Senhor Sinistro, está prestes a conseguir tudo o que sempre sonhou em um próximo crossover dos X-Men. Na semana passada, a Marvel provocou algumas notícias importantes sobre a próxima era dos quadrinhos dos X-Men. O teaser enigmático foi curto em detalhes. No entanto, tinha as letras "S.O.S." em seu centro junto com o mês de janeiro de 2023. Agora descobrimos que o S.O.S. significa "Sins of Sinister", ou "Pecados do Sinistro".



Sins of Sinister será um crossover planejado para o próximo ano e centrado em Nathaniel Essex remodelando o mundo à sua imagem, de alguma forma. Nenhum outro detalhe é fornecido. Os materiais de marketing da Marvel afirmam: "Um Novo Mundo. Um Novo Desastre. Os planos do Senhor Sinistro se concretizam além de seus sonhos mais loucos... E seus pesadelos mais sombrios. Os X-Men podem sobreviver à experiência? Alguém pode? Descubra o quão alterada a mutantidade torna-se quando o Senhor Sinistro alcança a vitória em SINS OF SINISTER, um novo crossover chegando aos X-Men." 

Também nos é dito que "Este é o Futuro que o Sinistro Quer". A arte do teaser tem o novo logotipo "Sins of Sinister" em seu centro, com o design criando um logotipo X entre o fundo branco e preto. Chama também a atenção a famoso símbolo de 'ouros' que sempre estampa a testa do vilão e pelo qual ele ficou conhecido.

Coveiro

comments powered by Disqus