quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk revela como foi ter o Demolidor de Charlie Cox na série

Já sabemos que o formato de episódios da série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será um tanto diferente. Terão cada um histórias mais contidas e incluindo algumas participações especiais em cada um deles. E um deles será ninguém menos que o Demolidor de Charlie Cox. Falando com Collider, a escritora chefe da série, Jessica Gao, discutiu como Charlie Cox reagiu a ter essa versão mais divertida do Demolidor na nova série da Disney +.




"Demolidor foi um caso especial. Na maioria das vezes, o que fazemos é explorar os filmes e os quadrinhos, e escolhemos um personagem que queremos usar, então pensamos em qual é a melhor e mais engraçada maneira de usá-los, e então perguntamos à Marvel se podemos tê-los. Mas Demolidor foi um sonho que não ousamos sonhar. Nós ficamos tipo, 'Ah, não tem como. Isso nem está na mesa.' Isso nunca passou pela nossa cabeça. E então, ficamos sabendo, um dia, que não só ele estava na mesa, mas Charlie Cox voltaria como Demolidor, então imediatamente começamos a pensar em maneiras de incorporá-lo em nosso seriado. Se tivéssemos uma chance em um milhão de colocá-lo em nosso seriado, ainda era uma chance, e nós iríamos aproveitá-la."

Pelo que a roteirista conta, Cox demonstrou uma "reverência e amor" por seu herói quando foi encarregado de retratar uma versão "mais leve" d'O Homem Sem Medo:

"Ele tem tanta reverência e amor por esse personagem. É claro que o personagem significava muito para ele, mas ele também veio muito para brincar. Ele estava totalmente pronto para brincadeiras mais engraçadas e ter essa dinâmica divertida com Jen e a Mulher-Hulk. Realmente parece o personagem dos quadrinhos. Foi tão divertido porque ele realmente se encaixa no seriado tão perfeitamente. Ambos são advogados e ambos são super-heróis. Quem mais pode dizer que eles têm isso em comum ? Foi muito divertido pensar em qual seria a dinâmica deles, com base nas personalidades desses dois personagens."

Demolidor certamente não será a única participação ao longo dos episódios e veremos muito mais. Contudo, a escritora chefe do seriado, Jessica Gao, deu uma dica para aproveitar mais o que vem por aí e não se afundar num hype gigante. Falando com o Life Hacker, ela foi perguntada sobre grandes participações como o Kang de Jonathan Majors, e o Rei do Crime, de Vincent D'Onofrio, que apareceram já nas séries do Loki e Gavião Arqueiro respectivamente, ambos em seus episódios finais deixando os fãs realizados. Gao alertou aos fãs:

“Não crie grandes expectativas para se decepcionar.”

Então, o segredo é deixar de lado as teorias insanas que muitos sites jogam sem fundamento pela internet e esperar cada episódio sair e aproveitar por si só. 

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus