terça-feira, 30 de agosto de 2022

Mark Ruffalo fala sobre sua jornada como Hulk até aqui

 Em Mulher-Hulk, vimos que o Golias Esmeralda teve participação nos dois primeiros episódios e seguiu para um rumo inesperado em uma nave espacial. Numa entrevista à Variety, o ator do Hulk, Mark Ruffalo, falou sobre seu futuro no UCM como o vingador jade. ,Quando perguntado quando ele se aposentará de seu papel de Hulk, Ruffalo admitiu que não sabe, apontando que está “sempre surpreso” por ainda estar envolvido com o UCM:

"Eu não sei! Sempre me surpreendo por ainda estar aqui. Quero dizer, eu e Ed Norton brincamos que o Hulk é como o Hamlet da nossa geração - todos nós vamos fazer e eu estou esperando pela próxima versão dele."

O veterano da Marvel continuou revelando que continuará interpretando o personagem enquanto “as pessoas estiverem interessadas” e se ele ainda puder trazer “algo interessante” para os fãs. Ruffalo também usou os quadrinhos como exemplo, observando que existem "versões grisalhas e antigas" do personagem nas quais o UCM pode se inspirar:

“Quero dizer, eu provavelmente farei isso enquanto eles me quiserem, se as pessoas estiverem interessadas, e eu puder trazer algo que seja interessante para mim e interessante para os fãs. Quer dizer, você sabe, quando você olha para os quadrinhos, há algumas versões antigas e bem grisalhas dele. Eu estou tipo, OK, o Hulk de 67 anos, isso seria interessante - se todos nós ainda estivermos aqui fazendo filmes e há um mundo que nos permite fazer mais isso. Com o que estamos vivendo e caminhando, o futuro parece mais precário do que em qualquer outro momento. Então eu não quero me antecipar muito. Mas eu espero que eu ainda esteja por perto para fazer isso."

Ruffalo fez sua estreia no UCM como Bruce Banner em Os Vingadores de 2012, ajudando os Heróis Mais Poderosos da Terra a derrotar o Loki e os Chitauri de Tom Hiddleston. Quando perguntado o quanto ele evoluiu desde então, o ator refletiu sobre sua “longa jornada”, abordando como sua vida pessoal mudou muito ao longo dos anos e como ele aplicou muitas dimensões diferentes de si mesmo ao seu personagem:

"Oh, cara, tem sido uma longa jornada desde então. Você sabe, quando eu comecei, de muitas maneiras, eu me via como uma espécie de criança. Eu obtive mais sucesso. Eu tenho filhos que são adultos agora. O mundo é um lugar muito diferente. Tomando meus golpes e crescendo como homem naquele período de tempo, e [eu] consegui realmente explorar todas essas diferentes dimensões dO Banner e Hulk durante o curso disso. Eu realmente provavelmente fiz cinco iterações diferentes dos dois durante esse tempo, e trouxe uma parte importante e significativa de mim para cada uma dessas coisas. Quero dizer, foi uma ótima jornada trabalhar com a Marvel,e eu foi capaz de contribuir em todas essas coisas."

O ator então comparou a situação da vida real de sua carreira com Banner, observando que está "provavelmente acabando" e em algum momento, a jornada do herói pode "chegar ao fim também:"

“A outra coisa é que a Marvel é como, de uma maneira estranha, esse tipo de mitologia moderna que realmente reflete os tempos em que estamos de uma maneira estranha. É realmente notável, na verdade, como eles podem ser, metaforicamente falando, ou alegoricamente. Sim, tem sido um ótimo lugar para me expressar e crescer. Agora estou neste outro estágio, onde é como, o crepúsculo de mim e da minha carreira e provavelmente acabando de certa forma. Eu sinto que a mesma coisa provavelmente está acontecendo com Banner. Ele é um dos três que ficaram de pé, e isso provavelmente vai, em algum momento, chegar ao fim também."

Na Fase 4, metade dos seis Vingadores originais não fazem mais parte do MCU. Ao lado de Smart Hulk, Thor de Chris Hemsworth e Gavião Arqueiro de Jeremy Renner são os únicos que permanecem. Thor ganhou seu quarto filme recentemente e deve ainda circular por um bom tempo. Já o Gavião Arqueiro tudo leva a crer que poderá ganhar em breve uma segunda temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus