quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Jessica Gao fala um pouco de qual teria sido sua ideia pra um filme da Viúva Negra

Recentemente, a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao revelou que antes de conseguir esse trabalho, tentou vaga em outros projetos da Marvel Studios. E isso incluiu um rascunho para o filme da Viúva Negra. Em uma entrevista recente ao The Wrap, Jessica Gao lançou mais luz sobre o que isso implicaria:

“Era basicamente uma história de Grosse Pointe Blank para a Viúva Negra”, revelou Gao. "Basicamente você descobre que no ensino médio, como uma adolescente espiã/agente russa, ela foi plantada em uma escola americana, porque ela teve que assassinar o pai de alguém e então 20 anos depois, ela volta para a reunião do colegial e tem para lidar com as consequências dessa identidade falsa onde ela traiu todas essas pessoas no ensino médio."

Como Gao revelou anteriormente para a Variety, esse argumento para a Viúva Negra também incluiu Mulher-Hulk como personagem coadjuvante – levando as circunstâncias a funcionarem do jeito que aconteceram.

“A primeira coisa que lancei foi para o filme da Viúva Negra, e na verdade eu tinha a Mulher-Hulk no meu argumento”, explicou Gao. “Ela era minha personagem favorita dos quadrinhos, e eu só queria vê-la no UCM. Era um filme da Mulher-Hulk com a Viúva Negra nele.'"

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis esteia nesta quinta-feira e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus