terça-feira, 30 de agosto de 2022

Rapper confirma sua participação especial na série Mulher-Hulk: Defensora de heróis


Durante uma entrevista ao site The Cut, foi confirmado que a rapper Megan Thee Stallion foi escalada de fato para um aparição em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A rapper falou sobre como ela admira outros músicos que fizeram a transição para a atuação, como Queen Latifah e Ice Cube, e tomou o exemplo deles como inspiração para ir além da música:

"...quando eu olhos para elas, isso me inspirou para ir além da música" disse ela. Mas suas ambições vão além da atuação, com ela dizendo que "não sinto que vou ser apenas atriz - sinto que também vou ser diretora e também produtora ."

Além de exigir um dublê para uma cena de ação, rumores anteriores também indicavam que Megan Thee Stallion apareceria como uma "versão ficcional" de si mesma em alguns episódios. Então será interessante ver quem será essa versão “ficcionalizada” da rapper. Não foi dito em que episódio ela estaria.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus