sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Roteirista explicam as ligações do filme do Shang-Chi com a série da Mulher-Hulk

A Marvel já deixou bem claro que a série da Mulher-Hulk acontece depois do filme do Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. É só conferir na sua lista de filme em ordem cronologica dos eventos no Disney+. Contudo, muitos fãs ainda estão confusos ainda sobre como a cena pós-crédito do filme se encaixa nos eventos da série. E mais ainda, com o episódio 2 ontem, a "fuga" do Abominável parece ter deixado alguns mais confusos:

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a escritora e produtora da série, Jessica Gao, tentou oferecer alguns esclarecimentos sobre a linha temporal da série. De acordo com Gao, "ele estava em ciente da cena pós-crédito Shang-Chi por causa da Mulher-Hulk", e por isso fizeram ele revertido na forma humana para ele pudesse sangrar depois de sofrer um acidente de carro:

"Não, ele estava em forma humana na cena pós-crédito de Shang-Chi por causa do nosso seriado, e a razão pela qual o tivemos em forma humana foi por causa da natureza do acidente. Sabíamos que queríamos que ele sangrasse em cima da Jen, que é como ela conseguiu o sangue dele. Hulk não sangraria; você não pode perfurar a pele do Hulk, certamente não através de um acidente de carro. Então, precisavamos dele na forma humana para poder ter o sangue irradiado colocado na Jen e em seu sistema, e tivemos que encontrar uma razão pela qual ele era humano."

Apesar da confusão, a Marvel também queria ter Bruce Banner em sua forma humana no filme de Simu Liu para provocar os inevitáveis ​​eventos de Mulher-Hulk:

 “Quando você encontra Bruce e Jen no carro no primeiro episódio, você meio que ouve o final da conversa. E realmente essa conversa é apenas ele falando sobre como ele descobriu que seu braço poderia curar melhor quando ele estava em forma humana, então ele criou aquele pequeno dispositivo que você o vê usando para mantê-lo em forma humana apenas para que ele possa curar seu braço e depois voltar a ser o Professor Hulk. E é por isso que quando o dispositivo quebra no acidente de carro, ele volta a ser o Hulk Inteligente. E porque estávamos fazendo tudo isso, é por isso que meio que plantamos Bruce na forma de Banner em Shang-Chi.”


Mas a ligação com Shang-Chi não acaba por aí, também foi plantado naquele filme o Abominável e ele é como vimos no episódio 2 uma peça central da trama de alguns episódios de Mulher-Hulk. Nos momentos finais do Episódio 2 de Denfensora de Heróis, vemos que imagens da batalha do Abominável no clube de luta em Macau vazaram na internet logo após Jennifer Walters se tornar a advogada de Emil Blonksy.

Blonsky foi mostrado preso na prisão supermax do Departamento de Controle de Danos, com imagens vazadas mostrando que ele havia se libertado, mas sabemos que esses videos são de algo que só pode ter acontecido antes do acidente de carro com Bruce e Jen. A resposta para isso é que essas filmagens que eram certamente proibida naquele local vazaram tempos depois e cairam nas mãos dos telejornais só agora.

Isso certamente complicará o julgamento do Abominável, mas justificaria porque vemos também o Wong nos trailers. Talvez recaia sobre o atual Mago Supremo a culpa por libertar um preso. Isso leva à importante questão sobre por que exatamente Wong usou seus poderes para libertar o Abominável de uma prisão supermax para deixá-lo participar de uma luta subterrânea. A série está aí pra explicar...

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus