terça-feira, 30 de agosto de 2022

Personagem de Ben Kingsley pode voltar em uma nova série da Marvel Studios

 Destin Daniel Cretton, que dirigiu e co-escreveu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será o produtor executivo e co-criador da série do Magnum (em inglês, no original, Wonder Man). E pelas últimas informações divulgadas hoje, ele trará o personagem Trevor Slattery, vivido por Ben Kingsley e visto mais recentemente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, para a nova série. Antes, ele esteve em Homem de Ferro 3 se passando pela falso Mandarim e depois num curta metragem de "Todos Saúdam o Rei".


De acordo com a Variety, que divulgou pela primeira vez as notícias do elenco, Kingsley desempenhará um papel importante na série, embora exatamente qual papel seja desconhecido. Mas como sabemos que Magnum nos quadrinhos se torna um ator, é provável que o mesmo meio profissional una os dois personagens.

Espera-se que o tom da série seja um pouco fora da caixa, com fontes descrevendo-a como uma sátira do show business. A série ainda não foi oficialmente anunciada por Kevin Feige, mas especula-se que ela pode ser uma das novidades a ser confirmadas em uma semana na D23. Vamos aguardar.

Coveiro

comments powered by Disqus