quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Supervisor de Efeitos Especiais fala sobre como Kevin Feige ajuda a simplificar certas cenas

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, o supervisor de efeitos visuais da Marvel, Kevin Yuille, que já trabalhou em Agentes da S.H.I.E.L.D., Loki e mais recentemente em Ms. Marvel, discutiu o envolvimento do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com o departamento de efeitos visuais da série. Quando perguntado se Feige ofereceu alguma nota específica sobre o trabalho de efeitos visuais na série da mais recente heróina da Marvel, Yuille confirmou que Feige e Victoria Alonso (presidente de física e pós-produção, efeitos visuais e animação da Marvel Studios) são bastante presente com suas ideias.

Segundo ele, Kevin Feige influenciou o Véu em Ms. Marvel no Episódio 5, que foi uma das muitas decisões tomadas para ajudar a levar a história adiante: “Sim, [Kevin Feige] insere suas ideias criativas em tudo. Tem que passar por ele, certo? Então, ele e Victoria Alonso, eles são os mentores do UCM, então é claro que definitivamente havia notas. Não quero entrar em detalhes, mas isso definitivamente influenciou a aparência do véu dos Clandestino e algumas das decisões nessa cena para contar uma história."

Ao garantir que as histórias do UCM sejam contadas da melhor maneira, KevinFeige sempre quer evitar qualquer tipo de "ambiguidade" com o VFX, incentivando a simplicidade. E embora o trabalho que Yuille fez esteja longe de ser simples, a equipe se concentrou em evitar confusões com os efeitos com o que os fãs estão assistindo:

"Muito disso para ele é motivado pela história e se os visuais na tela transmitem ou não a história. Há um conhecimento inegável do que está acontecendo na cena. Ele não quer ambiguidade. Ele tende a ir para um solução mais simples — mais simples não em termos de execução, nada do que fizemos foi simples, mas em termos de simplificar o que é necessário para manter a história avançando onde não há confusão. como 'o que acabou de acontecer?'”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus