quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Maria Bakalova fala sobre trabalhar com James Gunn em Guardiões da Galáxia vol.3


 Foi na SDCC 2022 que descobrimos que a atriz Maria Bakalova está interpretando Cosmo, o Cão Espacial. No caso, uma cadela, já que pro UCM o personagem mudou de sexo para fazer um paralelo com a primeira cachorrinha russa que foi pro espaço, Laika. Bakalova alcançou a fama depois de ser indicada ao Oscar por interpretar a filha de Borat, de Sacha Baron Cohen. Atualmente, ela está promovendo seu mais novo filme, Bodies Bodies Bodies, e o assunto de trabalhar com James Gunn nos novos Guardiões surgiu durante uma conversa com a Discussing Film.

"Eu amo James Gunn, quero trabalhar com ele pelo resto da minha vida! Ele é tudo", compartilhou Bakalova. "Eu nem sei como dizer isso, ele é tão talentoso. Ele é tão engraçado. Ele é tão divertido. Ele é um grande ser humano. Que exemplo de pessoa que eu gostaria de ser. Sua dedicação ao seu trabalho também é admirável. É simplesmente fenomenal. Tive muita sorte em conhecê-lo e ter a chance de trabalhar com ele. Quero fazer isso de novo e de novo", disse ela com uma risada.

"Sim, precisamos de um pouco de amor de cachorrinho nele!" ela acrescentou quando perguntada sobre Cosmo. "Precisamos de algo assim por aí. Cosmo criou um novo mundo para mim. Então espero que as pessoas torçam por ela e gostem."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus