sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Marvel Studios já tem seu diretor substituto para o filme do Quarteto Fantástico

Depois de muita especulação, finalmente parece que o vindouro filme do Quarteto Fantástico ganha seu novo diretor. O Deadline revelou que a Marvel Studios está em negociações com Matt Shakman para substituir Jon Watts no Quarteto Fantástico, que estreará nos cinemas em 8 de novembro de 2024. Shakman atuou anteriormente como diretor de WandaVision para Disney+ no início de 2021 e que concorreu a vários Emmy.

Isso corrobora o relato anterior do The Direct de que o diretor de It's Always Sunny in Philadelphia substituiria Jon Watts. Embora os insiders digam que nada formal foi apresentado ainda, as discussões estão em andamento com as coisas indo na direção certa, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, feliz por apoiar o trabalho de Shakman em WandaVision.

Borys Kit do The Hollywood Reporter também compartilhou em um tweet dizendo que a decisão final estava entre duas pessoas - Shakman e o diretor de Love and Monsters, Michael Matthews. Além disso, Kit revelou que o diretor de Dog, Reid Carolin, também estava concorrendo a vaga, tendo se encontrado com a Marvel Studios anteriormente. As chances são altas de que a Disney anuncie oficialmente a contratação de Shakman durante a aparição da Marvel na D23 Fan Expo em setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus