quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Diretor de What if...? fala que as próximas temporadas da animação serão ainda mais malucas

Falando com o Deadline, o diretor de What if...? Bryan Andrews explicou como a série foi um pouco reservada na primeira temporada em relação às histórias que perseguiu, mas daqui para frente na segunda e terceira temporadas, as coisas serão muito mais "malucas".

"Obviamente, mais histórias únicas que lentamente ficam um pouco mais selvagens. Na primeira temporada, Kevin queria mantê-lo um pouco mais próximo debaixo do braço, ter uma coisinha diferente e essa coisinha fez essas coisas diferentes, mas ainda amarradas em um momento nos filmes ou um filme em particular. Agora há mais filmes e coisas para extrair, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Aumentamos um pouco na segunda temporada e, na terceira temporada, ficamos ainda mais louco. Na segunda temporada, temos personagens diferentes com os quais não tivemos a chance de brincar antes e vemos como eles se integrarão a alguns dos favoritos que voltam. Há muitas coisas muito legais e mal posso esperar para que as pessoas vejam."

De acordo com Andrews, a sala dos roteiristas surgiu com tantas histórias promissoras que até Kevin Feige teve dificuldade em diminuir as coisas:

"Foi um processo, mas foi incrível chegar com todos eles quando envolvemos nosso roteirista-chefe. Ela trouxe um de seus parceiros, Matt [Chauncey], então foi AC [Bradley] e Matt e depois Brad e eu mesmo, e nós sentávamos e apenas cuspiamos ideias. E acabamos tendo uma extravangancia de riquezas. Tínhamos tantas ideias de episódios, e Kevin [Feige] estava tipo, "Apenas me dê uma lista de 30". E então Kevin nem conseguiu reduzir. Acho que acabou sendo 14, e tivemos que matar os últimos para tentar reduzir para o número real. Mas, curiosamente, havia ideias que continuavam por aí , então algumas dessas ideias vão para a segunda temporada e então há algumas que podem aparecer na terceira temporada. Tantas ideias boas, tantas ideias divertidas, algumas que eram muito loucas. Eles são como, “Ainda não estamos prontos para isso.” Então acho que é por isso que, na terceira temporada, veremos algumas das coisas malucas que estávamos lançando por aí."

Apesar de inicialmente prevista para sair esse ano, a segunda temporada de What If...? acabou tendo seu lançamento adiado para o começo de 2023. Pelo que se fala, serão de novo mais 9 histórias originais em versões alternativas de nosso Multiverso Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus