quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ator do vilão Kang dá preocupante declaração a cerca de sua recente popularidade


Em uma entrevista ao The New York Times, o ator de Loki e Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, compartilhou sua visão sobre seu papel como Kang, o Conquistador e deu uma resposta preocupandte sobre sua crescente popularidade depois do papel.

Quando perguntado como ele se sente sobre potencialmente retratar o mesmo personagem da Marvel em dez anos, o ator observou que se sua vida continuar do jeito que tem sido, "[ele] vai morrer em breve", aludindo à sua popularidade como sendo o razão pela qual:

“[Se a vida] continuar saindo do jeito que está... eu vou morrer em breve. Eu estou bem com isso. Não serão drogas. Não será álcool. Vai apenas... algo vai me fazer... sabe o que quero dizer?

A declaração preocupante fica ainda no ar sem a gente saber mais detalhes sobre o contexto que ele colocou. A reportagem escrita também não ajuda a explicar suas expressões no momento que respondeu a pergunta.

O ator também observou como espera não deixar Kang se tornar Jonathan Majors – em outras palavras, ultrapassar completamente sua imagem pelo resto da vida, sem deixar espaço para outras coisas.


Quem também falou ao The New York Times sobre o ator foi o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, comparando a um dos mais lendários atores do século XX:

“Tornou-se um clichê ao longo das décadas comparar alguém a um jovem Marlon Brando, mas Jonathan tem isso”, disse Peyton Reed.”. “Ele tem essa energia e essa presença, e nosso filme definitivamente está se beneficiando disso.”

Enquanto Majors pode estar contando a história de Kang, o ator também está produzindo filmes:

“É auto-realização, certo? Eu quero ver minha visão no mundo... Eu acredito muito nisso.”

Bom, esperamos que o depoimento do ator seja mais esclarecido nos próximos dias. A primeira impressão é que ele pode estar com algum problema de saúde mental com sua recente fama e carga de trabalho. Vamos aguardar pra conferir.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus