sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar lançará seu livro de artes em 2023

 A Marvel, via Amazon, revelou a capa e resumo do livro de arte Spider-Man: No Way Home que deve apresentar artes conceituais exclusivas e entrevistas detalhadas com a equipe criativa do terceiro filme da franquia protagonizada por Tom Holland. A capa do livro de arte apresenta Tobey Maguire, Andrew Garfield e o respectivo Homem-Aranha de Tom Holland. Confira:

A descrição oficial do livro também prometia "detalhes internos" sobre o desenvolvimento do filme:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida de colegial do mundo de alto risco de ser um super-herói. Peter agora deve lidar com as consequências de sua identidade ser exposta enquanto se inscreve na faculdade e tenta aproveitar seu último ano com MJ e Ned. Quando Peter vai ao Doutor Estranho em busca de ajuda, novas ameaças o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Dando continuidade à sua popular série de livros de artes vinculados a filmes, a Marvel Studios apresenta outra conquista de grande sucesso! Apresentando arte conceitual exclusiva e entrevistas detalhadas com a equipe criativa, este volume de luxo fornece detalhes internos sobre a produção do tão aguardado filme."

O livro de arte de capa dura está programado para ser lançado em 14 de março de 2023 e está custando de $54 a $60 dólares dependendo da loja online.

Coveiro

comments powered by Disqus