segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Thor: Amor e Trovão já tem data pra chegar no Disney+

Com avaliação polarizada entre os fãs, Thor: Amor e Trovão finalmente tem dia pra chegar no Disney+. Como já apontava os rumores, ele estará na plataforma para as comemorações do Disney+ Day em 8 de Setembro. Isso significa que ele tem agora menos de um mês para fazer toda sua passagem pelos cinemas.

Atualmente, Thor: Amor e Torvão tem a sexta maior bilheteria dos EUA e a sexta maior mundial de 2022. O filme fez até agora $332 milhões nos EUA, $405 milhões no resto do mundo e totaliza globalmente $737 milhões. Isso faz dele o mais rentável filme do Thor nos EUA e o segundo filme do Deus do Trovão pelo mundo. A previsão é de que até o fim de agosto, o filme faça algo em torno de $750 milhões totais.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus