quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Mulher-Hulk tem audiência similar a Cavaleiro da Lua em seus primeiros dias desde a estreia

 Mulher-Hulk chegou ao Disney+ faz mais de uma semana, e foi ao mesmo tempo que bem avaliada pelos críticos de cinema, foram bombardeadas por haters e trolls da internet. E no final disso tudo, como que ficou a audiência da série em termos de número. Bem, o Samba TV informou que 1,5 milhão de lares americanos na janela 'Live + 3' (ou seja, considerando os 4 primeiros dias) assistiram ao episódio de estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.


Esse número é mais que o dobro dos 662 mil espectadores que sintonizaram o primeiro episódio de Marvel e está no mesmo patamar das melhores séries já lançadas em 2021 e começo de 2022 no UCM.  Cole Strain, vice-presidente de produtos de medição da Samba TV, opinou sobre essa sua estatística levantada:

"A Disney+ entregou uma audiência gigantesca com a estreia de seu mais recente programa da Marvel, Mulher-Hulk. Embora as recentes séries de super-heróis lideradas por mulheres tenham sido marcadas por uma audiência menor, ou como caso de Batgirl, foram canceladas completamente, Mulher-Hulk reverteu essa tendência, mais do que dobrando a audiência de fim de semana de estreia da série mais recente da Marvel, Ms. Marvel, e entregou números comparáveis com o Cavaleiro da Lua. Estrelas como Tatiana Maslany e Mark Ruffalo ajudaram a tornar isso um grande sucesso entre os millennials da Geração Z, negros e famílias hispânicas que superindexaram em sua audiência."

Vale ressaltar aqui um ponto sobre esse relatório do Samba TV. Até agora não foi divulgado os números finais de avaliação dos cinco primeiros dias, o que deve acontecer ao longo desta semana ainda. Ainda assim, é bastante promissor a Mulher-Hulk está nivelada com Cavaleiro da Lua que totalizou em 5 dias um total de 1,8 milhão de lares nos Estados Unidos.

Em última análise, a ideia de separar as estreias e até mudar o dia de lançamento de Mulher-Hulk realmente atingiu o propósito de manter Mulher-Hulk com números altos como vem acontecendo com as demais séries do UCM antes. Agora, é aguardar para ver os 'números' finais de cinco dias.

Coveiro

comments powered by Disqus