domingo, 21 de agosto de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk fala sobre a ideia da piada recorrente do Capitão América no episódio 1

 A série da Mulher-Hulk é um sucesso entre os fãs. Divertida, boa parte da comédia foi entregue pela excelente atuação de Tatiana Maslany como Jen Walters. Mas uma piada em particular do primeiro episódio dominou as redes sociais desde então e se refere a virgindade do Capitão América.

Começa com Jen e seu primo Bruce Banner discutindo aquilo que a maioria das pessoas discute sobre a vida sexual do Capitão América. Ele era virgem? Jen desenvolve uma teoria de que, desde que Steve Rogers foi colocado em ação imediatamente após ser transformado no Capitão América, ele nunca teria a chance de perder a virgindade. Como Rogers é famoso por sua ética de trabalho e agenda de trabalho ocupada, Jen infelizmente assume que isso pode não ter mudado antes que ele morresse (Lembre-se, embora não confirmado, o público tem a impressão de que Steve Rogers morreu no campo de batalha de Vingadores: Ultimato).

A Teoria da Virgindade do Capitão América volta na cena pós-créditos do episódio 1, quando Jen não consegue superar a tragédia de Steve Rogers morrendo virgem. Jen está muito chateada que alguém com aquele bumbum nunca teve a chance de fazer sexo. Enquanto Jen continua lutando com essa ideia, Bruce Banner garante a ela que Steve perdeu a virgindade com uma mulher que conheceu em uma turnê da USO em 1943. Isso é, sem dúvida, ambientado na montagem USO de Capitão América: O Primeiro Vingador.

As teorias dos fãs não para por aí. Embora não haja uma maneira definitiva de provar isso, isso pode ser uma dica para uma imagem glamourosa da atriz Laura Haddock durante essa cena ter sido a que tirou a virgindade do capitão. Depois, Haddock passou a interpretar a mãe de Peter Quill, Meredith.


Ainda sobre a piada, a roteirista de Mulher-Hulk, Jessica Gao, disse em recente entrevista a Variety que isso estava de diferentes formas desde os primeiros rascunhos do roteiro:

"Acabamos de começar a colocar isso nos roteiros. Costumava haver uma parte longa de uma temporada em que a coisa que está constantemente corroendo Jen é essa questão de saber se Steve Rogers já fez ou não sexo. Você apenas a vê regularmente pesquisando no Google, falando sobre isso. Você tinha a sensação de que ela estava constantemente incomodando as pessoas em sua vida, essa pergunta que estava queimando sua alma. Eu não posso descrever para você o quão emocionada e chocada eu estava por não apenas Kevin estar a bordo com a resposta à pergunta, como ele me forneceu a resposta canônica. Sim, isso é direto da boca dourada de Kevin."

Falando com Kevin Polowy, do Yahoo, Gao também falou sobre como a ideia surgiu:

"E isso é algo que muitos de nós conversamos na sala dos roteiristas, quero dizer, seria uma pena que um dos maiores homens de todos os tempos com aquela bunda gostosa pudesse ir para o túmulo sem nunca sentir o abraço amoroso de uma mulher."

A própria Tatiana Maslany comentou sobre a piada dizendo "A escrita é a razão pela qual eu queria fazer esse seriado, porque era tão inteligente e engraçado e realmente não era o que eu esperava", explicou Maslany. “O UCM parece uma coisa enorme, mas era como se estivéssemos falando sobre minúcias, coisas cotidianas e perguntas estranhas sobre a vida sexual do Capitão América … fazer a Jen e se identificar com ela." Maslandy acrescentou: “Jessica [Gao] realmente queria prestar homenagem aos quadrinhos, o que é meio que quebrar tudo, e realmente olhar para o mecanismo no qual Mulher-Hulk está operando… eu penso que era o segredo escondido na intenção por trás dessa série."

Dirigido por Kat Coiro (episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (episódios 5, 6, 7) com Jessica Gao como escritora principal, a série da Mulher: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters como ela navega na vida complicada de ser uma advogada de 30 e poucos anos que também é uma hulk superpoderosa e verde. A série de nove episódios protagonizada por Tatiana Maslany no papel da Mulher-Hulk recebe uma série de veteranos do UCM, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum , Kat Coiro e Jessica Gao. Os co-produtores executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

Coveiro

comments powered by Disqus