quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Kat Coiro quer Jessica Jones em futura temporada de Mulher-Hulk

Durante uma entrevista com Tara Hitchcock, via YouTube, a diretora de Mulher-Hulk: Defensora da Lei, Kat Coiro, compartilhou suas esperanças de uma aparição de Jessica Jones, de Krysten Ritter, no futuro da série. Quando perguntada sobre quem ela pessoalmente queria ver no programa, ela começou brincando sobre colocar o Thor de Chris Hemsworth na mistura. Enquanto também provoca que já existe alguém no programa que se encaixa bem com o que está lá, Coiro também mencionou que vê Jessica Jones como uma opção:

"Bem, coloque isso lá fora! Vamos fazer Thor visitar a Mulher-Hulk! Eu acho que a pessoa que eu acho que se encaixa mais organicamente no mundo está na série. Eu realmente acho que Jessica Jones seria uma boa adição."

Ela também falou sobre trazer personagens existentes do UCM para o seriado e trazer seu lado mais leve, elogiando os atores de Mulher-Hulk por serem tão flexíveis com o tom único da série:

“Cada personagem existente do UCM que entrou neste seriado teve que fazer o ajuste de estar em coisas que são muito mais sérias para estar em algo que é mais ultrajante. E eles foram todos atores maravilhosos e todos se adaptaram e se ajustaram, mas foi definitivamente divertido assistir a essa transição e divertido vê-los dizer 'Ah, tudo bem eu fazer isso?' A maior pergunta que todos eles me perguntam é 'Estou indo longe demais?' ! Vá além!"

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia amanhã e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus