quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Diretora fala se a Mulher-Hulk é a heróina que levará o legado do Hulk de Bruce Banner

Em entrevista ao Hindustan Times, a diretora de She-Hulk, Kat Coiro, compartilhou como a série representa não só uma questão de "legado" do Hulk como também uma mudança nas questões de representação que estamos vendo recentemente. E ao pedirem mais detalhes sobre o programa, a diretora comparou a série com um 'reality show de advogados' onde os superhumanos precisam de ajuda jurídica:

A verdade é que este é um reality show muito fundamentado. Nossa protagonista é uma advogada, que trabalha em um escritório de advocacia superhumano. Então, todas as aparições são muito orgânicas. Não os estamos trazendo apenas por causa disso, mas porque eles precisam de representação legal" disse a diretrora.

Sobre a Jen ser uma heróina de legado e pegando o bastão do primo Bruce, Kat disse que "Parte da beleza do relacionamento deles é que ele teve essa enorme experiência que ele acha que realmente a ajudará se ele compartilhar com ela. Mas o que ele descobre é que ela tem uma experiência nova e completamente diferente e está pronta para se aproximar do mundo como uma Hulk de um jeito totalmente novo".

Sobre as reações efusivas que a série recebe principalmente do público masculino, a diretora coloca que já esperava esse tipo de resposta e disse que “… os quadrinhos historicamente são uma forma de arte masculina. Estamos em um ponto de nossa cultura em que estamos vendo uma mudança na representação de gênero, etnia, e isso é sempre um período de adaptação para as pessoas. Mas acho que a série é divertida o suficiente e tem tantas qualidades que vai atrair todo mundo – homens, mulheres, o mundo inteiro.”

Para ler mais da entrevista, clique aqui!

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus