quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Revelado qual Nômade retorna em título do Capitão América


Anunciados na San Diego Comic-Con no mês passado, os títulos ligados ao CAPITÃO AMÉRICA se cruzaram no épico COLD WAR (Guerra Fria)! A saga será o resultado das ameaças, batalhas e mistérios que estiveram no centro das aventuras de Steve Rogers, Sam Wilson e a interferência de Bucky desde o início desta nova era aclamada pela crítica! E a surpresa continua quando os três heróis ganharão um reforço inesperado por todos, uma vez que acreditavam que essa ajuda havia morrido no passado!


CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY 6

O Capitão América julgou mal seu lugar na batalha contra o indescritível Círculo Exterior (Outer Circle)... e isso está prestes a lhe custar tudo. O jogo do século foi virado de cabeça para baixo. E quando a poeira baixar, o mundo de Steve Rogers nunca mais será o mesmo. Os roteiros são de COLLIN KELLY e JACKSON LANZING, com arte interna e de capa por CARMEN CARNERO. Previsão de lançamento nos EUA é para 9 de Novembro.



CAPTAIN AMERICAN & THE WINTER SOLDIER SPECIAL

E isso não é tudo! Collin Kelly e Jackson Lanzing se unirão ao artista super estrela Kev Walker para revelar as origens dos mais novos inimigos do Capitão América e o que o próximo movimento do Círculo Exterior significa para o futuro do Soldado Invernal na edição especial de tamanho duplo CAPITÃO AMÉRICA E O SOLDADO INVERNO! O século 20 progrediu em um ritmo mais rápido do que qualquer outro na história, mas não sem a ajuda das sombras. Saiba mais sobre os quatro membros desta misteriosa cabala - Poder, Dinheiro, Máquina, Amor e Revolução - e as maneiras inacreditáveis como eles alteraram a história! Com arte de capa pelo grande artista Salvador Larroca, a edição especial tem previsão de lançamento nos EUA para 16 de Novembro desse ano.



CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH 7

Em CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH 7, com a participação do artista convidado Ig Guara, o último ataque do Lobo Branco colocou Falcão em estado crítico e desencadeou uma guerra civil em Mohannda. Quando o papel de Sam Wilson como Capitão América o impede de buscar sua própria justiça em escala internacional, seu contato com o governo o coloca com um novo parceiro surpreendente – um velho aliado há muito considerado morto. Esse é o retorno do NÔMANDE Ian Rogers! Mas quem carregará o manto desta vez e sua ajuda será uma bênção ou uma maldição? Com roteiros de TOCHI ONYEBUCHI, arte de capa por R.B. SILVA, a edição tem previsão de lançamento nos EUA para 23 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus